Estamos próximo de mais uma edição do BBB, qual sua opinião sobre esse tipo de programa?

Assisti ao primeiro pela novidade na programação da tv aberta, mas apartir do segundo não tive mais paciência.

Comments

  • A minha opinião é a pior possível.

    Como era novidade, tbm assisti a primeira edição do programa mas eu costumo aprender com meus erros e não reincidi.

    Sinceramente, não sei o que vêem de interessante naquela chatice.

  • eh um programa futil, concordo c/ quem diz....mas eh viciante e eu sempre acabo vendo....

    vc tem sorte de naum aguentar!

    bjs!!!

  • É meio complicado vc sentar-se à frente da TV pra "curiar" a vida, ainda por cima de pessoas que nem conhece!

    Mas, existe mesmo gosto pra tudo!

  • Respeito quem gosta. Mais eu acho horrível. E nem compara novela com esse programa,pois pelo o menos a novela tem uma história e tem um Autor. E o bbb? Mais gosto não se discute. Abraços

  • Babacas assistidos por

    Bobos que pagam a

    Bagatela de l.000.000,00 pra globo ficar mais rica!

  • Minha opinião é a pior possível. A televisão é um veículo maravilhoso que pode ser utilizado para enriquecer culturalmente o nosso povo e não incentivar a fofoca e a curiosidade "zoológica" desse tipo de programa.

  • é um lixo na globo não perco tempo assistindo isso vi afinal do primeiro e nunca mais vi.

  • Se ainda estão colocando esse tipo de programa no ar, é porque tem audiência.

    Eu não gosto, mas o BBB tem seu público cativo...

  • Não é pior q novelas.

Sign In or Register to comment.