Virgindade e ato sexual?

No primeiro ato sexual de uma mulher é normal o sangramento?E se ela não sangrar é comun sentir dores no tal ato?

Comments

  • sim, a dor e o sangramento são normais...basta vc ter muita paciencia e tratá-la com carinho que ela relaxa e fica mais fácil.

  • sim, é muito comum. aliás, não conheço nenhuma mulher que na primeira vez (estando lúcida) não tenha sentido dor. isso é causado pelo nervosismo que faz com que a mulher contraia toda musculatura vaginal dificultando a passagem do pênis.

    quanto ao sangramento, não é regra. há seis tipos diferentes de hímens. o hímem complacente, por exemplo, é elástico e não se rompe com a relação sexual, mas sim durante o parto. hímem de membrana muito fina também podem não sangrar ou sangrar muito pouco não sendo perceptível.

    enfim, sangrar não é atestado de virgindade, nem mesmo um médico pode dizer se uma mulher é ou não vírgem.

  • Nem sempre ocorre o sangramento, existem mulheres que possuem o hímem complacente (que é como se fosse mais flexível)

    Quanto à dor, eu diria que é inevitável, mas a intensidade da dor vai depender da gentileza e da amabilidade que o parceiro conduzir a relação.

  • Na primeira vez é normal dor e sangramento, e nas vezes anteriores é comum tbem a menina ainda sentir um pouco de dor!!!

  • O Sangramento é normal sim Querido!

    Esse sangramento é causado pela rospção do híném na mulher(O hímen é uma menbrada q a mulher tem na vagina)

    Mais neim todas as mulheres tem esse sangramento não !

    beijO

  • Bem na minha primeira vez senti mt dor, mas ñ sangrei..

    fui a ginecologista, e descobri q meu hímen é complacente, ou seja

    é um hímen elástico ele vai e volta e é assim até hj, e dor ñ tem mais....

  • Dói e sangra perder a virgindade?

    Vai depender do tipo de hímen e das condições em que acontecer a relação. O hímen normalmente é uma membrana fina, perfurada, por onde passa a menstruação. É pouco vascularizado e biologicamente não tem função, a sociedade é que inventa mil coisas. Porém, se o rompimento se der exatamente no local onde passa um vaso sangüíneo, poderá sangrar um pouco.

    É importante que tanto o homem quanto a mulher saibam que a primeira relação não precisa doer ou sangrar. Durante o ato sexual, a vagina relaxa e aumenta para receber o pênis e quanto mais excitada a mulher estiver, mais lubrificada a vagina vai ficar. Muitas vezes, a tensão do momento e o lugar onde se está não ajudam a relaxar e o “clima” impede que a mulher se prepare para a penetração. Carinho, sentir que é a hora certa, estar com vontade e confiar no parceiro ajudam muito a não doer.

    Eu naum tive sangramento e nem dor...

  • sair um pouco de sangue é normal devido a ruptura do hímen

    e sentir um pouco de dor na primeira relação tb é natural

    tanto é q na primeira vez é dificil a mulher sentir algum tipo de prazer

    ansiedade demais

    : )

Sign In or Register to comment.