Me ajudem (mulheres principalmente) O que eu posso faser para conquista-la?

Nos conhecemos no início do ano, somos colegas e bastante amigos.. (eu a concidero minha melhor amiga). Eu tenho 16, ela 17

Ela é uma garota "de família" digamos assim. Só ficou com 3 garotos e 2 deles tev namoro. Ela é educada, bonita, simpática, extrovertida.. todos gostam dela (ou a maioria). Ela tem um gênero forte e muitas coisas em comum comigo.. coisas que me chamaram completamente a atenção pois só eu mesmo as possuo.

Me dou muito bem com ela, sempre brincamos muito um com o outro.. mas estou completamente apaixonado por ela desde o início do ano.

Sim, ela já sabe.. EU CONTEI PRA ELA a alguns mêses.

No início foi ruim.. mudamos muito um com o outro. Agora voltou ao normal e estamos muito amigos.

Mas agora o problema é O que fazer? ..não vou desistir dela não importa o quê, então só basta conquista-la

Existem algumas coisas que posso fazer que chamem mais a atenção de uma garota? que façam ela sentir algo? que a atraia mais? Algo que vocês acham irresistivel, especial.?

Update:

e mais uma coisa

Eu não sou feio, sou educado, carinhoso, quirido.. tenho atitude, sou extrovertido, um pouco sarcástico. Não gosto de idiotiçes, baixarias, irresponsabilidades e mal educação. Não fico por ficar e admito que sou sensivel e tímido apesar de não parecer tanto.

Mas o que me pergunto é.. o que mais eu posso ser? o que mais eu posso fazer? Eu amo tanto essa garota e não sei como conquista-la.. só peço opniões, dicas, alguma ajuda..

Obrigado =]

Comments

  • Diga que gosta dela.. mas não deixe ela pensar que vc está aos pés dela.. Temos sempre que nos valorizar..pras outras pessoas nos valorizarem tbm...

    Mulher não gosta de homem que fique babando em cima..

    Mas tbm não gostamos de homens que ficam se "achando" sabe?

    Tem que ter um meio termo..tem que rolar atração...química..

    Vc ainda é bastante novo.. tem bastanteee coisa ainda q vc vai aprendendo..mas por enquanto..Quanto a vcs.. pq não chama ela pra um cinema? Mande bilhetes, mensagens no celular.. sem ser meloso ou grudento..

    Faça ela ficar com vontade de beijar vc...talvez ela esteja esperando uma atitude sua..

    Cuide sempre da sua aparência.... isso é mtu importante tbm..

    E boa sorte!

    Depois conta pra gente se deu certo!

  • Bom, se você ter dito que é apaixonado por ela não surtiu efeito ainda...Você deve ser mais direto e dizer que quer ser mais que amigo dela e quer namorar com ela... Se não conseguir dizer escreve uma carta...Ou chame a atenção dela fazendo coisas que ela não espera...aparece um dia com um buquê de rosas, toca uma música pra ela...

  • Aconteceu o mesmo comigo! O meu colega chegou em mim e de início eu neguei. Mas eu tbm queria e ele continuou insistindo e acabou q eu não resistí. Ele me conquistou pq não desistiu e demonstrou q realmente estava apaixonado por mim. Um certo dia eu falei em um tom grosso c/ ele e ele disse "não fala assim comigo, pq tu sabe q o q eu sinto por ti é muito maior q uma amizade". Aquilo ficou na minha mente, achei lindo! E um dia saímos para fazer um trabalho e no final fomos ao shopping, ele me convidou p/ tomar um sorvete e acabou me roubando um beijo. Eu adorei, namoramos 5 anos.

  • Dia o que está sentindo de verdade, se não tem coragem de dizer, escreva uma carta, diga tudo o que vc pensa sobre isso, a elogie muito, presenteie, e assim que rolar um clima entre vcs, tasque um beijo nela. Não espre mais tempo.

  • Bom cara estamos na mesma situação, mas você leva vantagem a garota que conheci no começo do ano e vejo/ligo todos os dias tem namorado e a sua não.

    No meu caso disse que gostava, depois de um certo tempo disse que estava gostando cada dia mais, mandei mensagem no celular, telemensagem por telefone, flores na casa dela. Já inventei um pasta de desenho para poder ve-la no sábado, pode acreditar já fiz tudo isso.

    E sempre mantivemos a amizade. Mas hoje chegamos à um ponto que não dá mais para sermos amigos, o clima da diferente.

    E com tudo que já aconteceu eu não desisti dela.

    Se você gosta dela de verdade não desista dela em hipotése alguma. Chame-a para um cinema, sorvete ou coisa do tipo. Mande flores na casa dela. Ela sabe que você é AMIGO dela, então tenha atitudes/deixe claro à ela que você quer ser mais que um amigo dela.

    Mas mantendo a amizade de voces/ela sempre por perto.

    Não existe um segredo/receita/truque para conquistar alguém, a melhor cantada/chaveco é a naturalidade/sinceridade, quando for dizer que gosta dela, olhe bem em seus olhos que ela verá que estás sendo sincero.

    Eu quero mesmo saber como foi/o que aconteceu.

    [email protected]

    "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura."

    Boa sorte !!!

  • axo que vc é perfeito!

    mas de certa forma, vc está sendo perfeito como amigo, vc naum axa?

    pois é... mude essa forma de ser, porque ela te vê da forma que você se mostra pra ela...

    então naum seja só mais um amigo...seja MAIS QUE ISSO...

    Tente ser mais...humm... eu diria sexy, sabe...naum fica com aquele sorrisinho de amiguinho... muda para um sorriso tipo malicioso sabe?1

    naums sei mas mostra oq vc quer... naum fica esperando que ela perceba!

    e naum precisa ser muuuuuuuito romântico porque esse seu lado ela jah conhece...

    seja você! naum tente ser o que ela espera...seja você, mas mostre o outro lado da moeda que esse ela jah viu tah gatinho?!

    beijo

  • Ah seja atencioso com ela,mostre q pode ajuda-la,auxiliando principalmente quando ela estiver com algum problema e estiver difícil de resolver,conversa,dá algumas soluções,trata ela de forma especial e q ela perceba isso,pergunta como foi o dia dela,o q fez,enfim,vai sendo aquele amigo q se mostra diferente dos outros,daí aos poucos pode ser q te note com outros olhos.

  • Ai , que lindo !!!!

    Eu se fosse vc mostrava o que vc escreveu pedindo conselho aqui no Y.R...assim ela vai entender que vc gosta dela de verdade. ..E DEPOIS VC FALA ASSIM PARA ELA:

    "Eu estou loco por você , não sei o que eu tenho que fazer para te conquistar".

    Um beijo.

    chao.

Sign In or Register to comment.