A regra pros homens hj é essa, vc aceita ou larga?

É o seguinte, mulher hj não quer mais ser submissa, cansou das agressões verbais, fisicas e morais que por decadas passaram, sei que ainda hj em muitos paises existem mulheres ainda sofrendo, mas aqui ja existem lugares onde nós mulheres colocamos regras para vcs HOMENS , se estao achando agente esquisita demais, e nao estao conseguindo arrumar uma namorada ou uma esposa pq elas so querem transar. Vamos a 5 regrinhas, se vc aceitar direitinho parabens logo logo vc arrumará uma mulher para ser sua companheira se não aceitar vai ter que virar gay . Valeu ?

Number One: Nós somos donas do nosso nariz e vamos onde quisermos e voltamos quando quisermos.

2 - Traiu , vacilou. TCHAU ! Não tem segunda chance não.

3 - Se quer proporcionar mais prazer a sua mulher, faça um esforço, um tratamento para controlar sua ejaculação precoce, pois se nos vamos ao ginecologista periodicamente pq vcs nao vao se cuidar tb no urologista?

4 -Se bateu levou.

5 - Sexo anal so se agente quiser

ainda vemmais

Comments

  • A verdade, é que a saia das mulheres ficou mais curta, o decote mais baixo, assumiram posições de destaques na sociedade, mais a grande maioria delas ainda são apaixonadas por homens canalhas.

  • Na vida inteira da mulher ela só gosta de animais, isto é:

    - Um "Veado" amigo cabeleireiro;

    - Um "Jaguar" na garagem;

    - Uma "Maritaca" como amiga, pra ouvir e repetir tudo o que ela fala;

    - Um "Canguru" como bábá, pra carregar as crianças;

    - Um "Macaco" como mecânico, pra trocar o pneu do "Jaguar";

    - Um "Pavão" como estilista, pra ensinar ela a se vestir;

    - Um "Jégue" como amante, pra fazer o que o outro não faz na cama;

    - E PRINCIPALMENTE UM: "BURRO" PRA PAGAR TODAS AS CONTAS DELA...rsrsrsrsrs...!!!

  • Tô dentro Gata. Tudo o que as mulheres quiserem linda. Sou escravo de vocês. Aceito sua lista e mais ainda.

  • olá cris..

    bem,

    nao sei porque tnta raiva..

    nao é razoavelmente eficaz julgar o todo pela parte.

    pelo que vc relata, com tanta veemencia, denota que so conheçeu canalhas.

    mas te afirmo,

    exisytem homens de verdade.

    o fato de vc nao conhecê-los nao significa quw nao existam.

    agora um conselho.

    com esta postura vc nunca os conhecerá.

    assim como homens canahlas , existem mulheres canalhas.

    mulheres que traem seus maridos e namorados.

    mulheres que mentem descaradamente.etc..

    penso que seja um mal de especie (humana) e nao de genero (tipo de sexo).

    pega leve consigo mesma, ninguem merece este tipo de postura.

    a nao ser que queira realmente viver só.

    abraços.

  • as regrinhas valem para ambos mocinha, concordo com tudo que colocou , quando for de direitos iguais nem + para um nem + para o outro. ai vai direitos iguais.

  • Huuummmm

    Adorei....

    Voce quando transa usa roupinha de couro com chicotinho?

  • Oi amiga, concordo com vc. Adorei a resposta do Joe, e quanto a resposta do Lhufas, queria comentar so uma coisinha; Achar , pensar , ou qualquer coisa parecida que uma mulher é uma v.adia pq ela se veste como ela quer, é o mesmo que apoair o que o povo no islã fazem com as mulheres, só que disfarçado, mas é o msmo, então eu saiu de saia curta eu não valho nada ? Poxa vida a vida nao pode ser assim eu sou uma mulher bem criada feliz com minha familia meus pais pagarm os melhores colegios faço faculdade trabalho duro, para na hora de eu simplesmente sentir vontade de sair pra dançar me atarir por um rapaz e beija-lo ou colocar um vestido mais curto eu ja vou ser rotulada como criminosa, vamos crescer espiritualmente, penso que o que as mulheres ai fora em outros paises mais atrasados passam por causa desse pensamento dos homens, e vcs nao tem nem noção de como é a vida delas, eu penso que é muita falta de amor no coração espiritualidade fraca e maldade, onde é claro , muito facil, o mais forte domina o mais fraco, logico que uma mulher jamais poderia enfrentar mil homens numa guerra contra os desrespeito a elas, elas tem que aceitar, mas a dor que elas carregam no coração isso ninguem fala ninguem sabe pq so elas sentem, é dificil imaginar a vida de alguem que vive em um lugar onde sentir prazer com o proprio marido é pecado, é muito dificil, é tao duro , que la elas torcem por filhos homens, pq sabem o fardo pesado que as filhas vao ter que carregar nesse mundo que na cabecinha delas elas em relação aos homens não passam de lixo, e os homens por sua vez agradecem a Deus por terem vindo homens, de tanto mal que para as mulheres eles fazem, eles reconhecem o quanto elas sofrem, mas Deus esta vendo e justiça sera feita, ainda mais que eles usam o nome dele para justificar tais atos . Agora vcs acham que é por aí, condenar os outros por tao pouco? Se eu saiu de saia curta e pq eu gosto da roupa e nao pq nao tenho carácter de mulher honesta.

  • vcs mulheres estao cada vez se dando mais valor... parabéns mais cuidado para q vcs nao estejam dando mais do que merecem... vcs acham que com uma maquina de lavar roupas moderna em casa, um microondas e uma TV por assinatura vcs estao fazendo tanta falta assim para nós homens... a é de sexo e carinho que vc esta falando né... com vcs pensando assim achar sexo é mais facil que achar cerveja gelada dona... acorda pra vida vcs estao se dando valor em excesso... isso e narcisismo... pode ser que vc me diga que eu nao consiga carinho... te direi que contrato uma empregada boasuda e solteira e ela me dara mais carinho que vc daria como esposa... ate !!!!

  • Voce e' o tipo que so arruma cara bem cafageste daqueles que imitam Waldick Soriano.

  • Infelizmente, dizer ser dona do do nariz se tornou significado de exibicionismo.

    A mulher está se desvalorizando e acha que isso é liberdade. Tá certo que no passado (e ainda hoje) houve exageros por parte dos homens, mas o que se vê hoje nas mulheres é uma super-desvalorização.

    Se uma mulher usa roupas provocantes,o que quer que pensemos dela?

    Se vai à balada ficar com um, dois... o que pensar dela? Vadia?

    Pois é. E ainda acham que fazem vantagem.

    O exagero, de âmbas as partes, é prejudicial para âmbos.

Sign In or Register to comment.