pessoal pelamor de Deus me ajudem aki e porfavor nao me critiquem?
dae pessoal vou contar oque ta acontecendo comigo meu nome é Joao tenho 15 anos e é o seguinte eu tenho uma maninha de 10 anos que ama assistir o carrossel e como meus pais trabalham a noite eu nao tenho mais nada pra fazer acabo assistindo junto com ela e o negocio eh que eu me apaixonei nao sei como isso aconteceu mas eu me apaixonei pela Larissa Manoela a atriz que faz o papel Da Maria joaquinha eu nunca me apaixonei por nenhuma atriz muito menos por atriz com a idade dela mas sei lá quando vi ela pela primeira vez na tv eu me encantei achei ela linda e fofa sei lá pessoal agora nao consigo fazer nada só penso nela nao consigo perder nenhum capitulo toda vez que vejo minha diva na tv meu coração dispara eu tenho o twitter dela mas sei que nao tenho chance pq ela é uma atriz e alem disso tem só 11 anos mas nao sei oque faço gente to sofrendo de verdade to perdidamente apaixonado por ela por favor pessoal nao me critiquem por isso obrigado des de já bom dia pra todos fiquem com Deus
Update:pessoal se vcs acham que isso é pedofilia estao enganados eu nao tenho nenhuma intenção de sexo com ela só amo ela
Comments
Se apaixonar por uma atriz é complicado, mais quem nunca teve o seu amor platônico por algum artista de novela ou de cinema mais é pura ilusão... O conselho que eu te dou é procure levar isso não como uma paixão, mais como um reconhecimento pelo trabalho da atriz larissa manoela que aliás é uma excelente atriz entendeu?
Toma vergonha nessa cara, e vá olhar uns sites de put.aria essa coisa de se apaixonar por atriz ainda mais de 11 anos, é coisa de doente hein, cuidado !
kkkkkkk vai aprender a limpar a bunda guri , olha tua idade tu nao sabe nem oque ta falando , quando crescer vai dar risada d tdo isso ausuahsuahsua
Tem certeza que vc tem 15?
Acho que é quase uma pedofilia, uá que a menina não tem nenhuma característica de mulher.
tenso em cara eu tambem assisto carrossel e tenho 15anos
mais n cheguei a esse ponto de me apaixonar por uma de menor