Tudo isso é coincidência ou é formação de quadrilha?

Paulo Bernardo, ministro das comunicações é marido da senadora Gleisi Hoffman que é chefe da casa civil. Gilberto Carvalho, secretário geral da presidência, é irmão da Mirian Belchior que é ministra do planejamento. Mirian, já foi casada com Celso Daniel, ex prefeito de Santo André, que morreu assassinado. A Dra. Elisabete Sato, delegada da divisão de homicídios, escalada para investigar o caso Celso, é tia de Marcelo Sato, marido de Lurian da Silva que é filha do Lula. Marcelo por sua vez ( genro do Lula ) é sobrinho da delegada Elisabete Sato, que é titular do 78º DP, a mesma demorou décadas para concluir que o caso Celso foi um crime comum, sem motivação política. (rsrsrsrsrs)

continuando: Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria, que presta serviços ao BESC-Bando de Santa Catarina (federalizado), no qual o dirigente é Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do Lula e um dos petistas envolvidos no caso de compra de dossiês). E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT) é o presidente do BESC.

"Quantas coincidências não ??????"

Update:

- - - - - - - - -- - - - - - - - Kell. por favor me responda, Se o erro, como vc. diz, já vinha do PSDB, pq é que o PT ( que dizia que ia entrar para moralizar), não modificou e continuou o esquema ? Foi falta de competência , oportunismo ou falta de caráter ?

Comments

• Uma pequena amostra do quanto a "Justiça" brasileira é cega!

• Veja bem cumpanhero. Eu nãp conheço esse tal de Marcos Valério. Nunca vi na vida nem sei se ele é careca. Eu tavo tomando umas alí no buteco. Nun sei de nada, num vi nada.

E cumpanhero, aproveita e dá uma forcinha pra nóis aqui:

http://petition.avaaz.org/po/petition/Legalizacao_...

• Não é coincidência. O Brasil se tornou um país do compadrio e de quadrilheiros. Estamos sendo saqueados por esses bandidos.

Kell

Vamos , então, deixar o Valério vivo e escutar o que ele tem a dizer, OK ?

...

• Ótima sua pergunta!

Mas isso é só uma “amostra”.

Encontraremos muito mais podridão pesquisando sobre Zé Mensalão e o nióbio;

Sobre o Sr. Colin Foster, marido da presidente da Petrobrás, DESGraça Foster mantém 43 contratos com a Petrobrás TODOS isentos de qqr sujeira.

A família do Lula;

A família Sarney;

Contratos de gás e eletricidade;

Contratos de exploração de petróleo, etc.................................

O BRASIL FOI TOMADO POR UMA QUADRILHA MUITO BEM ORGANIZADA e que, desgraçadamente, a oposição mirrada que temos não tem NEM NOÇÃO do domínio total dessa gente.

• Formação de quadrilha é a era F HC, que vendeu os bens do povo brasileiro a preços abaixo do mercado, e numa época em que não deveria vender nada...

a este presidente faltou coragem para modificar o país, lutar contra a exploração do capital alienígena contra o nosso povo, e que a título mentiroso de modenidade, nos entregbou para um monte de empresas privateiras ineficientes e ainda muito caras, que sugam o nosso erário e as nossas poupanças, a nossa paciência, oferecendo serviços caros e sem qualidade... vide energia e telefonia...

como eu posso gastar 20,00 por dia em telefonia celular?

Isto é absurdo...

esta situação me obriga a manter distância dos aparelhos celulares e tentar me comunicar

via fumaça, como os índios americanos faziam..

haja deus...

• O PSDB, a mídia sionista e demais serviçais dos EUA stão armando esse circo para para confundir o futuro assassinato do Valério, para evitar que ele conte a sujeirada da mídia e PSDB, antes dele abrir o bico e falar, vão matar ele e colocar a culpa no PT...

Coincidências varias. Incógnitas

Ze, O Projeto é $$$$$$$$ Zezinho 3.11.2012 às 15:46 3.11.2012 às 16:05

O PSDB, a mídia sionista e demais serviçais dos EUA tem como único objetivo permitir a continuação da pilhagem do Brasil pelos EUA, como fazem desde o século passado, como em um governo nacionalista fica bem mais dificil que no governo Globalista/entreguista de FHC e Serra, estão fazendo o mesmo que fizeram com Getúlio, usando as mesmas táticas e jornais que estão aí até hoje, quem assistir a este filme entenderá como tudo está acontecendo hoje exatamente como ocorreu no passado http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

Sign In or Register to comment.