Pq as pessoas generalizam dizendo que prostestantes querem impor, etc...?

Eu vejo aqui no Y!R um monte de gente dizendo q protestante é fanatico, louco, querem impor as coisas, pagam dizimos, etc...

Eu sou protestante, nao pago dizimo, os líderes eclesiáticos da minha igreja nao recebem sálario e olha que mesmo assim, mesmo sem dizimos temos templos maravilhosos, lindos, contruídos apenas com doações voluntárias, qualquer membro tem acesso ao balanço financeiro.

Eu nao tenho preconceito a nenhuma outra religião, nao me acho dona da razão e nem saio por aí querendo converter as pessoas.

Eu tbm nao sou obrigada a nada, a nenhum radicalismo, sou vaidosa, tenho cabelo curtinho no ombro, uso roupas que modelam meu corpo, etc. Nao sou obrigada a nenhum sacrificio, sou como qualquer ser humano, só nao acredito em imagens e nao aceito dizimos em hipotese alguma.

E eu nao sou única no mundo nao viu, têm várias pessoas como eu, e que como disse, nao saímos por aí falando. Então, pq julgam dessa maneira? Pq generalizar?

Update:

ALESSANDRA, VC É MAIS BURRA QUE UMA PORTA, NAO SOU EVANGÉLICA, APENAS PROTESTANTE. E VC É PERDER TEMPO QUERER CONVERSAR, VC SE JULGA SUPERIOR E NAO SABE ***** NENHUMA. VAI SE INFORMAR MENINA. qNT AO GATINHA, OBRIGADA, SOU MESMO, E NAO NEGO, MAS NAO FICO QUERENDO MOSTRAR COLOCANDO AS MAIS DIVERSAS FOTOS, VC DEVE SER INFELIZ HEIN. CHEIA DE ÓDIO, NAO FALA COISA COM COM COISA, NAO ENTENDE DE NADA, NAO ESTÁ ABERTA A OPINIÕES CONTRÁRIAS, O Q FAZ AQUI ENTÃO? TÁ PROCURANDO UM MARIDO RICO QUE BANQUE SUA ENTRADA TRIUNFAL NA IGREJA?

Comments

• Jackie, não ligue pra pessoas q/ tem cabeça, só pra complementar o corpo, não entre nessa, seja vc, respeite

mesmo quem não lhe respeita, assim vc demonstra q/ realmente é superior ok?

Quanto a sua colocação, concordo com vc, as vezes fico

até chateada, pois quando falam de protestantes, só citam

igrejas e pastores q/ aparecem na mídia.

Eu tambem sou, me converti ha pouco tempo, mas estou feliz, acredito que estou realmente no lugar certo. Na minha igreja tambem é assim, não se fala em dízimo, e os pastores tambem tem suas profissões, e trabalham para seu sustento, e temos templos simples, mas muito acochegantes, é uma glória.

A paz do Senhor pra vc... tenha uma ótima semana.

• Me perdoas ,mais são fanáticos sim [com exceção claro]

• Você pode ser diferente,mas dá uma olhadinha nas respostas dadas pelos ditos "crentes"?

E tire suas próprias conclusões!!!!

• Sim. Nunca é bom generalizar mas protestantes como voce já estão se tornando minoria no meio evangélico. Voce têm visto as perguntas e respostas de alguns neo-pentecostais aqui?

• Minha amiga desculpe mas o Dízimo é um dever nosso de pagar´.

Na sua Bíblia está escrito. Se o Pastor da sua igreja decidiu não cobrar , é uma decisão dele mas não é correto.

• Olha Jackie não adianta tentar explicaR O INEXPLICAVEL PARA TODOS SÓ QUEM CONHECE EM ESPIRITO E EM VERDADE É QUE SABE TUDO ISSO LQUE FALAM OPRIMEM JÁ ESTAVA ESCRITO MAS NÃO LIGUE NÓS ESTAMOS DENTRO DE UM CORPO cALIENTE COM FOME SEDE E FRIO MATERIAL COMO TODOS MAS O CORPO ESPIRITUAL QUE É PREPARADO SÓ PERDEMOS O DESEJO DE DISPUTAS E DESAVENÇAS(desculpem apetei o Caps-lok sem querer saiu tudo em maiscula....cada lum que sentir o chamado é de maneira diferente...quanto mais te acusarem melhor para você modelar a tua alma...eu não sou Santo...lsou Crente. mas não tenho o privilégio de virar o outro lado para tomar outro tapa... quer dizer vivamos nossa vida da melhor maneira possivel e deixemos cada um que leve o seu fardo do seu jeito... bjos....

• Não vem com essa conversa fiada não que não vai convencer ninguém. Protestante é tudo igual: fica posando de boa samaritana, mas eu conheço bem essa raça de víboras.

Sign In or Register to comment.