Menina que gosto me chama de criança , oque fazer?

Tem uma menina que gosto , que ela diz : você é gatinho só que é muito criança(LERDO).. mas como não ser tão lerdo?? eu ando com 2 meninos e eles são lerdo pá KRAI mas naum quer disse que eu seja.. será que tenho que para de anda com esses meninos?? oque devo fazer??

Comments

  • Você vai trocar duas amizades por uma mina? Não seja imbecil rapaz..se você não é lerdo, ajude os seus amigos a não serem também...e se você é assim tão diferente deles porque não puxou essa mina pela cintura e deu um baita de um beijão nela quando ela o chamou de criança?

  • Não mude o seu jeito de ser para agradar alguém não vale a pena

    seja sempre vc

    boa sorte

  • Dependende das atitudes que vc tem,mas ninguem pode dizer para outra pessoa que é lerdo, cada um é cada um, mas tente mudar alguma atitude que ela nao goste em vc, e veja se vc precisa msm mudar.

  • Provavelmente você deva rever o que você faz, e agir com mais amadurecimento, veja, talvez você tenha que agir com mais malevolência pra ela te levar a sério.

  • mostra para ela que voce nao é cara, mostre que voce é homem de arrombar ela na cama... Se fosse comigo ela iria mudar esse discurso dela. so a minha pegada nela, ela iria gamar em mim no mesmo dia. e eu iria perguntar: e, aí, quem é o lerdo? seja homem e mostre para ela.

    responde: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.