Ele vai viajar esse domingo p fazer um curso, devo procurar ??

Gosto de um rapaz, faz tempo q não saimos, quero mto reconquista-lo, pois gosto demais...

Não ficamos mais porque ele disse que ñ quer me machucar.

Será que devo ligar antes dele viajar ?

Oq eu digo?

Pq quero mto o ver, mas ñ quero q ele pense q to no pé ou cobrando algo, apenas ver como amigos, não q fique algo na cara "quero ficar c vc ".

Comments

• pelo amor de DEUS. nao o procure... sofra!!! mas ñ perca o amor próprio. isso vai passar. olha... meu ficante disse a pouco tempo q. so quer compromisso quando estiver apaixonado. ai eu terminei com ele dizendo: se vc nao esta apaixonado por mim... ñ fique comigo!!! ele ficou igual a um doido atras de mim... eu nem precisei procurá-lo e tbm jamais iria fazer isso. então ñ o procure. se fizer isso, só vai piorar!!! pense nisso!!!

• Se ele não souber a sua intenção, então ligue. Mas cuidado para não se denunciar.

• 08 leva a meliante embora!!!

acho que ja falamos sobre isto abraçosss

• Chapeuzinho Vermelho na imprensa -

Diferentes maneiras de contar a mesma história:

JORNAL NACIONAL:

(William Bonner): "Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem...".

(Fátima Bernardes): "... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia".

PROGRAMA DA HEBE:

"... que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?"

CIDADE ALERTA:

(Datena): "... onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? A menina ia para a casa da avozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não."

REVISTA VEJA:

Lula sabia das intenções do lobo.

REVISTA CLÁUDIA:

Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

REVISTA NOVA:

Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.

FOLHA DE S. PAULO:

Legenda da foto: "Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador".

Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.

O ESTADO DE S. PAULO:

Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

O GLOBO:

Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT que matou um lobo pra salvar menor de idade carente

ZERO HORA:

Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.

AQUI:

Sangue e tragédia na casa da vovó

REVISTA CARAS: (Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte). Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: "Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa"

PLAYBOY: (Ensaio fotográfico no mês seguinte)

Veja o que só o lobo viu.

REVISTA ISTO É:

Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.

G MAGAZINE: (Ensaio fotográfico com lenhador)

Lenhador mostra o machado

SUPER INTERESSANTE:

Lobo mau! mito ou verdade?

DISCOVERY CHANNEL - CAÇA MITOS:

Vamos determinar se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver.

fonte: [email protected]

• Concordo com essa menina aii a MISS...

Meu não corre atrás se ele curtiu fik com vc espera que ele vai vir atras... Meu namorado termino comigo fiquei correndo atras liguei e tals... MAis meu hj vejo que fopi a pior besteira que fiz...

Sabe se ele quer vc deixa ele vir ate vc...

Não liga não homens adora ser ignorado!!!

BjãO

Sign In or Register to comment.