ESCOVA INTELIGENTE: alguem tira uma dúvida?
Fiz minha escova inteligente tem apenas uma semana.
Mas gostaria mto de pintar o cabelo agora. Isso é possível?
Se eu pintar agora não vai estragar, ou tirar um pouco do efeito da escova?
Grata!
Fiz minha escova inteligente tem apenas uma semana.
Mas gostaria mto de pintar o cabelo agora. Isso é possível?
Se eu pintar agora não vai estragar, ou tirar um pouco do efeito da escova?
Grata!
Comments
Pode pintar sim,ele não vai tirar oe feito,mais veja bem esta escova inteligente não fica por muito tempo nos cabelos............
quando deu nos meus cabelos com quinze dias poderia fazer qualquer outro processo quÃmico, é bom vc conversar com quem deu a progressiva.
Luiza..eu já fiz essa escova e pintei o cabelo no dia seguinte, com orientação do profissional q fez minha escova.
Nao tem o menos problema, pq na verdade a escova ela tem vitaminas para o cabelo...faça q nao vai acontecer nada. garanto!
Oi querida!
Trabalho com escovas progressivas já há 5 anos, acho que já tenho uma vasta expêriencia nesse assunto!!! rs...
Vc conta 15 dias do dia em que fez a inteligente e assim que passar esses 15 dias, pode pintar normalmente...
Lembre-se que para a maior duração da escova, faça hidratação com creme de manteiga de karité + gotinhas de queratina lÃquida!
Além de tratar muito seu cabelo, também prolonga a duração da escova inteligente!
Saiba que a partir de agora em diante, somente produtos sem sal entram em seus cabelinhos!
Do contrário, a escova vai embora mais rapidamente!
Espero ter ajudado!
Boa sorte!
Obs: Pinte sempre o cabelo antes de fazer essa escova!
Beijos*
Acho melhor esperar mais umas duas semana pois a escova torna o cabelo fragil e a tintura pode piorar ainda mais deixando seu cabelo muito seco e com aparência espigada .
à possivel sim ,mas é bom escolher produtos sem sal, como o proprio xampu que voce usa todo dia, como o kit de coloraçao. NAO PASSE SHAMPOO ANTI RESIDUO DE JEITO NENHUM, porque a escova inteligente e a progressiva, sao métodos quimicos, que o shampoo anti residuo limpa mesmo, e "lava" toda a quÃmica!!!
espero ter ajudado!!
bjss
eu não sei mas acho que posso li ajuda entre no site
www.google.com.br