ESCOVA INTELIGENTE: alguem tira uma dúvida?

Fiz minha escova inteligente tem apenas uma semana.

Mas gostaria mto de pintar o cabelo agora. Isso é possível?

Se eu pintar agora não vai estragar, ou tirar um pouco do efeito da escova?

Grata!

Comments

• Pode pintar sim,ele não vai tirar oe feito,mais veja bem esta escova inteligente não fica por muito tempo nos cabelos............

• quando deu nos meus cabelos com quinze dias poderia fazer qualquer outro processo químico, é bom vc conversar com quem deu a progressiva.

• Luiza..eu já fiz essa escova e pintei o cabelo no dia seguinte, com orientação do profissional q fez minha escova.

Nao tem o menos problema, pq na verdade a escova ela tem vitaminas para o cabelo...faça q nao vai acontecer nada. garanto!

• Oi querida!

Trabalho com escovas progressivas já há 5 anos, acho que já tenho uma vasta expêriencia nesse assunto!!! rs...

Vc conta 15 dias do dia em que fez a inteligente e assim que passar esses 15 dias, pode pintar normalmente...

Lembre-se que para a maior duração da escova, faça hidratação com creme de manteiga de karité + gotinhas de queratina líquida!

Além de tratar muito seu cabelo, também prolonga a duração da escova inteligente!

Saiba que a partir de agora em diante, somente produtos sem sal entram em seus cabelinhos!

Do contrário, a escova vai embora mais rapidamente!

Espero ter ajudado!

Boa sorte!

Obs: Pinte sempre o cabelo antes de fazer essa escova!

Beijos*

• Acho melhor esperar mais umas duas semana pois a escova torna o cabelo fragil e a tintura pode piorar ainda mais deixando seu cabelo muito seco e com aparência espigada .

• É possivel sim ,mas é bom escolher produtos sem sal, como o proprio xampu que voce usa todo dia, como o kit de coloraçao. NAO PASSE SHAMPOO ANTI RESIDUO DE JEITO NENHUM, porque a escova inteligente e a progressiva, sao métodos quimicos, que o shampoo anti residuo limpa mesmo, e "lava" toda a química!!!

espero ter ajudado!!

bjss

• eu não sei mas acho que posso li ajuda entre no site

www.google.com.br

Sign In or Register to comment.