Religião & Espiritualidade: Vcs tem amigos?

Tenho 1 só

Update:

.............

..........................

Comments

• Eu tenho o melhor maior de todos ! O Meu DEUS ♥ e aqui na terra tenho mais 2 ! que já são quase irmãs e foram as virtuais também ! Que já considero como amigos mesmo ! hehehe ! Mais é isso ai ! o que importa não é a quantidade de amigos mais sim se eles são verdadeiros ou não ! =)

• Varios colegas, mas poucos amigos de verdade

• Sim. Tenho duas q posso considera_las otimas amigaas!!

• Aqui no yahoo? sim eu tenho, são poucos mas são super sinceros e por este motivo passaram do yahoo para o meu dia a dia, bjs

• Eu também .. tenho 1 só :D

Jesus, meu amigo sincero, que tem olhar de criança, e um abraço acolhedor para todas as horas. Ele nos ama e só quer nossa felicidade e até quando estamos tristes, ele nos enxuga toda lágrima.

Nesse eu posso confiar , pois sei que ele nunca me deixará ... é me amará em todo tempo .. , mesmo quando eu falhar ... sei que ele me ama ... E quando eu cair , sei que ele estará aqui pra me reergue .

• uau hein, vá se vestir srsrsrsrs

• Tenho, mas eu não conto pessoas que falo oi amigos de verdade mesmo axo q só tenho 4! Amigonas do corção que me apoiam de qualquer jeito

• Amiiigos ,amiiigos tenho 4,tinha mais só que a alguns dias atrás morreram quatro amigas...

mas sim tenho,aqueles bons que não apenas concordam,mas tb te chamam atenção,te dão colinho e amor....graças a DEUS sim!

beijos

Jo

Sign In or Register to comment.