Quero me desfazer do meu gato?

meu gato pegou uma pomba branca, aqui no quintal e matou ela, com mordidas no pescoço,

NAO QUERO MAIS ESSE GATO, eu quase joguei ele dentro de um balde de agua e afogo ele,

oque eu faço? nao conheco ninguem que queira ele

Comments

• Ele não pode ser descartado , pois mesmo que sua inteligência seja inferior a nossa ele tem sentimentos !

• Desfazer o seu gato por este ato? imagine se sua mãe fizesse isso com você diante a um erro seu?

Ele é um animal, e o instinto animal é atacar, não faça isso por um ato irracional de um ser inofensivo.

• desfazer do gato por causa disso, o gato tem extinto mesmo e e nomal q faça isso td gato faiz isso dificilmente encontrara um q nao, mais se for pra vc fazer maldade com ele procure uma instituiçao mais proxima de sua casa e deixe la pra adoçao, ou tem essas paginas no face u.p.a uniao protetora dos animais e tbem o jornal animal

• Cara , a maioria aqui está certa ! Ele não fez de propósito ! Foi apenas o instinto dele , ele poderia estar com fome ou foi apenas algum tipo de passa tempo ! Lembre-se , a natureza nunca mata por matar igual nós humanos !

Não solte ele , ele foi criado dentro de casa e na rua tem poucas chances de sobrevivência !

• você pelo o que demostra, nunca amou seu gato esse é instinto animal. Qual é pior animal matando os mais fracos, ou seres humanos matando seres humanos?

• Isso é o instinto animal, os animais fazem isso mesmo, gato e cachorro, nao precisam nem estar com fome, ele enxerga a pomba, os pássaros, ou outro animal menor como um inimigo, vc não deve desfazer dele por isso, ele é irracional, nao sabe o que está fazendo, no pensamento dele , ele tinha que fazer isso.

E se vc gostava dele antes disso acontecer, nao cometa esse pecado de matar ele por isso, depois vc se arrependera.

• Bem como a usuária Kariny falou, gatos fazem isso, vc deve se muito criança para n saber disso! agora eu até ficaria com o seu gato se eu pudesse! oq vc acha q o seu gato faria se n tivesse uma familia para alimentá-lo, iria caçar, é claro! Culpe a mãe dele por ter ensinado e não a ele!

• é natural gatos fazerem isto

• Gatos sao caçadores natos, devia ter pesquisado sobre eles antes de adotar um, isso é uma coisa normal que eles fazem, mas vai se livrar dele só por isso?

Se nao queria um animal caçador nao adotasse ele, faz parte da natureza felina, minhas gatas sao exterminadoras de passarinhos, nem por isso me livrei delas, e nós humanos, nao adoramos um peru, frango assado? Nao exterminamos essas aves pra comer tambem?

Sign In or Register to comment.