O que ele quiz dizer?

Fico com um garoto tipo uma vez por mes e olhe la só que o irmao dele quer ficar comigo ai ele ficou sabendo e me disse se eu ficar com o irmao dele ele nunk mas quer saber de mim naum entendi pq nos dois naum temos nada serio

Comments

  • vc pode não ter nada serio com ele !! mais não é legal pra ele!!

    imagine q vc gosta de um cara !! ate ficou com ele umas veses !! ai sua irmã fica com ele vc vai gostar?

    acho q nem ia olhar mais pro cara não é mesmo!!

    pense bem! beijo

  • AFFFFFFFF se liga vai virar sabonete agora!!! É irmão dele né!!!!(2)

  • AFFFFFFFF se liga vai virar sabonete agora!!! É irmão dele né!!!!

    Se fikar com o irmão dele ele tem toda razão de não falar mais com vc,

    ele vai sair dizendo a todos ela é SA BO NE TE uma hora comigo uma hora com meu irmão!! Ela não presta!!

    Pensa bem né ???? bjs

  • Eu acho que ele de você, afinal vcs já ficaram várias vezes...

  • Me perdoe, mas você tem que parar e questionar o que é valores!

    Fico muito triste em responder uma pergunta desta. Onde esta o teu brio?

    Você acha normal ficar com dois "ficantes" e mais na mesma família?

    Tem mais o que ele esta temendo não é ser traído, não!

    Porque ele não tem compromissos com você!

    Ele esta evitando a competição em familia. Garanto que se fosse um amiguinho dele, ele não faria questão.

    Era você quem tinha que se gostar primeiro, onde esta o seu amor próprio?

    Onde estão os teus conceitos de certo e de errado!

    Acho que você esta apenas querendo polemizar na pagina, e creio que conseguiu, por que não creio que realmente penses deste modo...Isto é que ainda possas ter duvidas ao ponto de formular esta pergunta.

  • é só se colocar no lugar dele . imagina sua irmã transar com um cara e depois vc. fazer o mesmo ?ele talvez não se sentisse à vontade.,,,,okkkk?

  • Esse irmão do seu ficante um cara sério. Preste atenção este cara não que só ficar com você, ele quer alguma coisa mais seria. Ele te vê com os olhos de uma futura namorada.

  • Deixe esses irmãos de lado e fique com outro rapaz. Acho que os dois estão te enrolando...

  • Para você pode não sr nada sério mas visto que vocês tem um "compromisso" com ele uma vez por mês ele não encara isso como algo banal.Então concluímos que ele não quer ser visto como Corno e ele deve estar sentindo por você algo chamado de ciúmes.RSRSRS

  • Mais fica uma coisa chata né? Se fosse ao contrário qual seria sua opiniao.

Sign In or Register to comment.