Sera q estou gravida?

Dia 18/08 eu sai com um cara mas nao cometemos o ato de tranzar foi so as pre liminares,mas nisso ele encostou o negocio dele em mim e concerteza deveria ter a lubrificação dele so q nao entrou no encostou,e tambem,ele bateu umas e depois colokou o dedo la... com a mao de lubrificação , e depois desse dia,uma semana pra cá eu tenho sentindo dores abdominais,dor de cabeça,cansaço e muito muito sono,e fome direito e de vez enquando da uma dores nos meus seioos e uma azia insuportvael....e detalhe eu tomo a pilula de anti mas eu fikei uma semana sem tomar ..:/... e nesse dia 18 eu estava no meu dia fertil..minha mestruação tem q vir essa semana ..sera q estou gravida??

me ajudem estou ficando lokaa.....!!!

Comments

  • é quase impossível de ficar grávida desse jeito que você descreveu. os esperma morre muito rapido caso não esteja dentro da vagina ou do pênis.

    mas se você estiver é um jeito muito besta pra alguém ficar gravado.

    so pra lembrar que na lubrificação do pênis pode conter esperma

  • taa gravida nao , afinal nao teve penetração .

  • bom acho muito dificil , mais espere um a mentruação e pra esa semana né , entao relaxa!

  • Impossível.

    Quando o esperma entra em contanto com o ar ele morre.

    Essas dores que você ta sentindo e etc é pelo fato da sua menstruação está por vir.

    Fica calma e espera, porque se não, nao vai descer mesmo.

    Abraços..

  • Naao sou medico maais Tenho Quaze certeza q vc Esta Gravida isso acontece muito com garotas virgem o cara goza as vezes perto da Vagina da mulher e o esperma consegue penetrar e chegar a o ovulo da mulher e vc disse q ele gozo na mao ou encosto enti entao tu ta gravida Parabens Mamae

  • primeiro quantos anos vc tem?

    olha vc pode ate ta com sintomas de gravides,mais pensa ele gozo em vc?

    vc pode esta com alguma outra doença,ou esse seu medo pode esta colocando coisas na sua cabeça pra vc esta assim

  • Miga, vocês perguntam se estão grávidas, mas quem tem de saber é você que "coisou" esquecendo das consequências.

Sign In or Register to comment.