O corpo masculino nu também é excitante para a mulher?

Sei que muitas mulheres não gostam de ver homens nus, mas os homens , por outro lado, acham a nudez feminia muito excitante. Talvez por isto muitos jovens homens se masturbem vendo fotos de revistas com mulheres nuas enquanto, por outro lado, há poucas revistas com homens nus destinadas ao publico feminino.

Queria saber se isto é uma espécie de machismo da sociedade, (que permite tudo para o homem e proíbe para a mulher) ou realmente o corpo masculino não excita mesmo em nada a mulher.

Mulheres, vocês acham excitante a nudez masculina? Alguma mulher se masturba vendo ou pensando simplesmente no corpo nu exposto de algum homem? Ou este interesse feminino não existe?

Comments

• Se a mesma tara que homens têm por mulher (visualmente falando) ocorresse com as mulheres em relação ao homem, hoje, ao invés de 7 bilhões de habitantes no mundo, teríamos nem sei quanto... Então a natureza faz as coisas certas, senão o mundo entraria em colapso. Podemos fazer uma analogia: o homem é como um fogão a gás, a mulher é como um fogão a lenha!

• Hummm...adoro ver meu lindo amor nu sim...principalmente bem ereto... eu me excito e fico mega molhada...Ai Delicia

• Sim, quem não gosta?

bjss

• É claro que elas gostam de ver um homem nú, mas não tanto assim como homem gosta de ver mulher pelada.

• Ambos se excitam ao verem corpos nús...

• Gosto de ver meu marido. nu..tomando banho, se trocando acho sexy. Mas admito que uma foto de homem nu não mexe comigo não.VAi muito da atitude..

• Eu acho q vai de cada uma, tem mulher q sim e mulher q não se excita.

• Sou homem e n me excito mt ao ver mulheres peladas, acho elas bonitas, mas n excitante, sinto apenas na relação corpo a corpo, por outro lado me excito ao ver alguns tipo de homens, nem todos ...e ai ? hihi

(sou hetero)

• Eu nao fico, nem nunca masturbei vendo um homem nu pq nao me excita so me excita ver filmes heteros (sou hetero).

• olha eu eu sou hetero,mas nao fico excitada se eu ver o cara nu(a nao ser que eu esteja com muita vontade kkk),,,eu nunca me masturbei olhando homem nu

p falar a vdd,acho o da mulher mto mais excitante.

entao ,nao é machismo,é vdd msmo

Sign In or Register to comment.