Queria saber si vocês axam que compensa comprar um Iphone no Brasil.
E si até o fim do ano ele podera baixar o preço no Brasil
Boa tarde Cássio,
Não vale,melhor esperar para comprar no Fim do Ano.
O ipod não tem a concorrencia do mercado de celulares, além do constante avanço tecnologico.
Diante de tanta concorrência, até a Apple deve lançar um celular melhor que Iphone 3G até o Fim do Ano.
Me diga se não deixa duvidas de qual será o melhor?
A concorrência contra o Iphone é forte, seja por funções parecidas ou até novas tecnologias, promete se superar até o Fim do Ano.
Alguns deles já estão no Site Mercado Livre, mas a maioria não foi lançada oficialmente.
Veja alguns modelos:
Sony Ericsson C905
Samsung i8510 *vale conferir
LG KC910
HTC Touch HD *vale conferir
Samsung i900 Omnia *vale conferir
HTC Touch Pro *vale conferir
HTC Touch 3G *vale conferir
HTC G1 **Celular do Google
Samsung D980
Samsung F490
Samsung F480
Sony Ericsson W902
Nokia N96
Espero ter ajudado.
Boa sorte com a escolha.
Consulte os modelos no Site abaixo.
Click na Lupa abaixo do celular e veja as fotos.
Acho que quem tiver paciência e segurar a angústia, de esperar até o final do ano, vai se dar muito bem. Ainda não está compensando comprar o iphone no Brasil. à o iphone mais caro do mundo. Custa mais barato você comprar o aparelho nos Estados Unidos e pagar o imposto de importação.
Abraços
Não. O ipod nunca teve seu preço alterado, seja lançamento, seja se já fizer um ano do seu lançamento. Acho que com o iPhone deve acontecer o mesmo, o preço deve permanecer o mesmo. O melhor é trazer de fora.
Acho que compensa, porque se comprar lá fora ainda tem frete então da no mesmo.
Comments
Boa tarde Cássio,
Não vale,melhor esperar para comprar no Fim do Ano.
O ipod não tem a concorrencia do mercado de celulares, além do constante avanço tecnologico.
Diante de tanta concorrência, até a Apple deve lançar um celular melhor que Iphone 3G até o Fim do Ano.
Me diga se não deixa duvidas de qual será o melhor?
A concorrência contra o Iphone é forte, seja por funções parecidas ou até novas tecnologias, promete se superar até o Fim do Ano.
Alguns deles já estão no Site Mercado Livre, mas a maioria não foi lançada oficialmente.
Veja alguns modelos:
Sony Ericsson C905
Samsung i8510 *vale conferir
LG KC910
HTC Touch HD *vale conferir
Samsung i900 Omnia *vale conferir
HTC Touch Pro *vale conferir
HTC Touch 3G *vale conferir
HTC G1 **Celular do Google
Samsung D980
Samsung F490
Samsung F480
Sony Ericsson W902
Nokia N96
Espero ter ajudado.
Boa sorte com a escolha.
Consulte os modelos no Site abaixo.
Click na Lupa abaixo do celular e veja as fotos.
Acho que quem tiver paciência e segurar a angústia, de esperar até o final do ano, vai se dar muito bem. Ainda não está compensando comprar o iphone no Brasil. à o iphone mais caro do mundo. Custa mais barato você comprar o aparelho nos Estados Unidos e pagar o imposto de importação.
Abraços
Não. O ipod nunca teve seu preço alterado, seja lançamento, seja se já fizer um ano do seu lançamento. Acho que com o iPhone deve acontecer o mesmo, o preço deve permanecer o mesmo. O melhor é trazer de fora.
Acho que compensa, porque se comprar lá fora ainda tem frete então da no mesmo.