Dizem que o objetivo na vida é ser feliz mas?

a felicidade como tudo no mundo é algo totalmente relativo, algumas pessoas tem parâmetros de felicidades não convencionais, o que as deixam feliz pode causar sofrimento ao próximo!

Pra você valeria a pena ser feliz mesmo sendo responsável direto pela infelicidade de outros?

Comments

• O que trás felicidade ao mundo é não se dedicar somente a você, exercer ações sobre você sabendo que outras pessoas não podem ser felizes porque as desigualdades ou qualquer outro impasse na vida não deixa.

Buscar ser feliz é buscar prazeres, é não se sacrificar por ninguém mas sim procurar satisfação própria mesmo que seja por cima do sofrimento alheio como você mesmo disse.

É por isso que as pessoas de hoje não são mais felizes, porque hoje não existe mais aquela simplicidade, aquela inocência, aquele amor do passado.

A beleza da vida está nas coisas mais simples e tudo o que o ser humano egocêntrico de hoje não sabe fazer é ver o mundo com simplicidade, se é pobre quer ser rico, se é rico se sente incompleto por que tanto o rico quanto o pobre desejam aquilo que não é natural mas que pode ser comprado através de competição, o que ofusca a idéia de doação e amor ao próximo.

Vivemos em uma sociedade em que cada um é por si e "nenhum" é pelo semelhante, por isto somos tão infelizes, porque não temos mais reciprocidade uns dos outros, só interesses e desejos de nos satisfazer, como se um fosse o objeto do outro.

• Com certeza não.

Mais, os que se incomodam com a felicidades dos outros são os ditos "invejosos".

• Se uma pessoa é infeliz por te ver feliz, esta não merece ser feliz. =)

• O mais importante não é ser feliz.

O mais importante é todo que se vive, durante a jornada em busca da felicidade.

Quanto a felicidade dos outros, eu aprendi que onde muitos choram, feliz é quem vende lenços.

Rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!

• Acho a felicidade encontrando a verdade , depois que eu encontra-la serei feliz não importa oque acontecer

Sign In or Register to comment.