Meu marido quer terminar meu casamento de 20 anos o que faço.?

Tenho um casamento de 20 anos, e 28 que nos conhecemos, agora ele acha que não me faz mais feliz, que e melhor me deixar sozinha, diz não ter outra, que me traz muitos problemas, então que e melhor assim, o que faço???

Comments

  • Baixinha analise a vida de voces dois, como foi esse casamento, ou melhor como esta indo... olhe onde esta os defeitos e etc e tal, se realmente ele está dizendo a verdade, se for, concorde com a separação, por uma razão, Deus nos deu uma unica vida, e se voce não amar voce mesmo, sua vida ira passar, E um dia voce ira acordar de um sonho e verá que voce não viveu e sim vegetou por toda a sua vida, se ele tiver mentindo que não te faz feliz, aí lhe digo com toda razão, apareceu outra mulher na vida dele, procure cham-lo conversar dialogar, sem humilhar, mostre a ele, que muitas vezes a fantasia pode custar caro demais, se voce o ama, seja o que qualquer mulher não seria para ele, mas sem humilhar, nunca humilhe, seja uma pessoa admiravel, conquistavel, mas dentro dessa humildade nunca se humilhe ao ridiculo...

    boa sorte.....lobo solitario

  • ihhhhh... tá me parecendo um caso típico de quem quer se sair bem da história, culpando a outra pessoa.

    Vai por mim... ele tem outra simmmm!

    E quer ficar como vítima!`Sabe... às vezes não vale à pena investir numa relação falida.

    Se ele não propôs em nenhum momento sentarem para conversar, para tentarem juntos, descobrir o que está errado e o q pode ser feito para salvar o casamento... é pq não tem nenhuma intenção de continuar nele.

    Proponha uma DR com ele... de repente vcs consigam resolver numa boa... mesmo q optem pela separação.

    Mas assim... desculpe-me se estiver enganada, mas acho q ele quer mesmo se separar.

    Seja forte e pense em vc, se valorize e não se humilhe.

    Boa sorte!

    Beijinhosss cancerianosss

  • É pessoal. Se acabou o amor, o casamento já era. Separe e pronto.

    Ninguém nasceu grudado. Você pode ser feliz com outro.

  • realmente é complicado.

    mto mais ainda pra mulher, q é pensa mais com o coração, q se entrag por inteiro.

    é uma barra isso e imagino a confusão q está na sua cabeça, porém... temos q parar e analisar...

    vc acha mesmo q esse é um argumento???

    ele dizer q acha q ñ te faz feliz.

    amiga, isso é conversa pra boi dormir.

    ñ digo q ele tenha outra, talvez até nem tenha (o menos provável)

    mas sabe o q acontece?

    ele não te ama mais...

    é...

    simples assim!

    quem ama quer ficar junto.

    quem ama ñ sente insegurança.

    quem ama está com o seu amor em todos os momentos.

    faz o seguinte...

    seja forte e aceite!

    é a vida...

    melhor sozinha e com a opção de poder ainda ser feliz com outra pessoa, ou até sozinha mesmo.

    do q perdendo tempo com uma pessoa que NÃO QUER ficar mais com vc.

    pare de se apegar em data, em tempo.

    se apegue sim, no tempo de ser feliz.

    e esse tempo é AGORA!

    ;)

  • Tem outra com certeza e não quer te magoar, não se rompe um laço de tucum assim tão de repente. Averigue direito o que ele anda fazendo quando sai.

  • Se ele lhe traz todo este problema que diz que traz, separe, e invista em vc.

    Quem sabe vc arruma homem melhor?

  • Querida, ele deve ter outra, sim. Nenhum homem deixa um casamento de 20 anos por NADA. Porque, convenhamos, a desculpa dele é pífia.

    Estou cansada de ver maridos ( e esposas claro) acomodados num casamento parado, por comodidade ou falta de algo "lá fora" que justifique a dor de cabeça que é uma separação.

    Deixa esse homem de lado. É terrível para sua auto-estima ficar com quem não quer você!

    É difícil, mas é mais nobre e vai fortalecer você.

    Mas, se vc decidir ficar com ele, abra os olhos, a carteira, os bolsos, os e-mails, a pasta "meus documentos" do computador, o celular...fique esperta!

    Boa sorte!

  • olha...não entra nessa de fazer julgamentos precipitados e dizer que "tem outra" e tals...

    vai com calmaaaaaa.......muita conversa...amor..paciencia....

  • olá! procure perceber qual o real motivo dessa decisão dele.

    o q mudou e qdo mudou?

    geralmente as respostas estão a nossa frente e nós ñ conseguimos (em alguns casos ñ queremos ver e aceitar, q é o + difícil), acredito q pelo tempo q se conhecem e estão juntos, deve haver cumplicidade...então tenha uma conversa aberta c/ ele.

    esse negócio de "vc merece coisa melhor" geralmente é qdo a pessoa está fazendo alguma coisa q pesa na consciência e ñ fala pra ñ magoar o outro.

    se c/ a conversa ñ resolver e decidirem separar, aceite numa boa.

    é muuuuuuito difícil, mas a gente ñ pode exigir de uma pessoa o q ela ñ tem pra dar, pq senão fica uma relação onde vc sabe q a pessoa tá c/ vc pq vc insistiu e isso ñ é legal, vc se sentirá incomodada c/ a situação.

    a gente tem o hábito de achar q td é pra sempre, inclusive o casamento, e na verdade ñ é assim,nada é definitivo.

    pense nisso e q o melhor aconteça.

  • Olá, se seu marido não quer continuar é melhor não prolongar essa situação, no começo vc vai sofrer mas tudo passa, independente de quantos anos vc tem todo mundo tem direito de ser feliz mesmo q ainda o ame, vc primeiro tem q ser amar, eu conheço pessoas q recomeçaram e hj ri do q passaram as vezes pensar em mudar da medo mas as vezes tem males q vem para bem, boa sote tudo passa, vc vai encontrar uma pessoa q te mereça....

Sign In or Register to comment.