Meu marido quer terminar meu casamento de 20 anos o que faço.?
Tenho um casamento de 20 anos, e 28 que nos conhecemos, agora ele acha que não me faz mais feliz, que e melhor me deixar sozinha, diz não ter outra, que me traz muitos problemas, então que e melhor assim, o que faço???
Comments
Baixinha analise a vida de voces dois, como foi esse casamento, ou melhor como esta indo... olhe onde esta os defeitos e etc e tal, se realmente ele está dizendo a verdade, se for, concorde com a separação, por uma razão, Deus nos deu uma unica vida, e se voce não amar voce mesmo, sua vida ira passar, E um dia voce ira acordar de um sonho e verá que voce não viveu e sim vegetou por toda a sua vida, se ele tiver mentindo que não te faz feliz, aí lhe digo com toda razão, apareceu outra mulher na vida dele, procure cham-lo conversar dialogar, sem humilhar, mostre a ele, que muitas vezes a fantasia pode custar caro demais, se voce o ama, seja o que qualquer mulher não seria para ele, mas sem humilhar, nunca humilhe, seja uma pessoa admiravel, conquistavel, mas dentro dessa humildade nunca se humilhe ao ridiculo...
boa sorte.....lobo solitario
ihhhhh... tá me parecendo um caso tÃpico de quem quer se sair bem da história, culpando a outra pessoa.
Vai por mim... ele tem outra simmmm!
E quer ficar como vÃtima!`Sabe... à s vezes não vale à pena investir numa relação falida.
Se ele não propôs em nenhum momento sentarem para conversar, para tentarem juntos, descobrir o que está errado e o q pode ser feito para salvar o casamento... é pq não tem nenhuma intenção de continuar nele.
Proponha uma DR com ele... de repente vcs consigam resolver numa boa... mesmo q optem pela separação.
Mas assim... desculpe-me se estiver enganada, mas acho q ele quer mesmo se separar.
Seja forte e pense em vc, se valorize e não se humilhe.
Boa sorte!
Beijinhosss cancerianosss
à pessoal. Se acabou o amor, o casamento já era. Separe e pronto.
Ninguém nasceu grudado. Você pode ser feliz com outro.
realmente é complicado.
mto mais ainda pra mulher, q é pensa mais com o coração, q se entrag por inteiro.
é uma barra isso e imagino a confusão q está na sua cabeça, porém... temos q parar e analisar...
vc acha mesmo q esse é um argumento???
ele dizer q acha q ñ te faz feliz.
amiga, isso é conversa pra boi dormir.
ñ digo q ele tenha outra, talvez até nem tenha (o menos provável)
mas sabe o q acontece?
ele não te ama mais...
é...
simples assim!
quem ama quer ficar junto.
quem ama ñ sente insegurança.
quem ama está com o seu amor em todos os momentos.
faz o seguinte...
seja forte e aceite!
é a vida...
melhor sozinha e com a opção de poder ainda ser feliz com outra pessoa, ou até sozinha mesmo.
do q perdendo tempo com uma pessoa que NÃO QUER ficar mais com vc.
pare de se apegar em data, em tempo.
se apegue sim, no tempo de ser feliz.
e esse tempo é AGORA!
Tem outra com certeza e não quer te magoar, não se rompe um laço de tucum assim tão de repente. Averigue direito o que ele anda fazendo quando sai.
Se ele lhe traz todo este problema que diz que traz, separe, e invista em vc.
Quem sabe vc arruma homem melhor?
Querida, ele deve ter outra, sim. Nenhum homem deixa um casamento de 20 anos por NADA. Porque, convenhamos, a desculpa dele é pÃfia.
Estou cansada de ver maridos ( e esposas claro) acomodados num casamento parado, por comodidade ou falta de algo "lá fora" que justifique a dor de cabeça que é uma separação.
Deixa esse homem de lado. à terrÃvel para sua auto-estima ficar com quem não quer você!
à difÃcil, mas é mais nobre e vai fortalecer você.
Mas, se vc decidir ficar com ele, abra os olhos, a carteira, os bolsos, os e-mails, a pasta "meus documentos" do computador, o celular...fique esperta!
Boa sorte!
olha...não entra nessa de fazer julgamentos precipitados e dizer que "tem outra" e tals...
vai com calmaaaaaa.......muita conversa...amor..paciencia....
olá! procure perceber qual o real motivo dessa decisão dele.
o q mudou e qdo mudou?
geralmente as respostas estão a nossa frente e nós ñ conseguimos (em alguns casos ñ queremos ver e aceitar, q é o + difÃcil), acredito q pelo tempo q se conhecem e estão juntos, deve haver cumplicidade...então tenha uma conversa aberta c/ ele.
esse negócio de "vc merece coisa melhor" geralmente é qdo a pessoa está fazendo alguma coisa q pesa na consciência e ñ fala pra ñ magoar o outro.
se c/ a conversa ñ resolver e decidirem separar, aceite numa boa.
é muuuuuuito difÃcil, mas a gente ñ pode exigir de uma pessoa o q ela ñ tem pra dar, pq senão fica uma relação onde vc sabe q a pessoa tá c/ vc pq vc insistiu e isso ñ é legal, vc se sentirá incomodada c/ a situação.
a gente tem o hábito de achar q td é pra sempre, inclusive o casamento, e na verdade ñ é assim,nada é definitivo.
pense nisso e q o melhor aconteça.
Olá, se seu marido não quer continuar é melhor não prolongar essa situação, no começo vc vai sofrer mas tudo passa, independente de quantos anos vc tem todo mundo tem direito de ser feliz mesmo q ainda o ame, vc primeiro tem q ser amar, eu conheço pessoas q recomeçaram e hj ri do q passaram as vezes pensar em mudar da medo mas as vezes tem males q vem para bem, boa sote tudo passa, vc vai encontrar uma pessoa q te mereça....