pq meu exame de sangue apareceu a palavra gestante vc ja fez oque apareceu?

o meu apareceu assim Gestante. 1º trimestre. . 2º trimestre. . . 3º trimestre. oque seria isso no exame de sangue nao teria que ter outras coisas falando de plaqueta hemoglobina etc... obs: sou virgem como aparece essa palavra ou eé normal em todos exames?

Comments

• É SÓ UM VALOR DE REFERENCIA NÃO É O RESULTADO DO EXAME.

NO MEU EXAME DE SANGUE TB APARECE ISSO. MEU EXAME FOI PARA MEDIR A PROLACTINA.

• pergunta no medico, vai la pra mostrar o exame e ele vai te explicar com certeza

• pergunte a seu médico as pessoas vão te indicar remédios que dependem muito do seu organismo, crenças como por ex agua com sal melhora hemoragia e alcool sara desmaio nada disso a melor coisa é por gelo e se a pessoa desmaiar senta a pessoa e coloca a cabeça no meio das pernas e em qualquer emergencia ligue para o samu são médicos de plantão 192

• vc é virgem ,então não tem como estar gravida a não ser que vc tenha feito uma enceminação artificial !

talvez tenham trocado seu exame !

• Não foi normal aparecer a palavra "gestante", o que aconteceu foi um erro do laboratório, retorne porque provavelmente houve algum engano ou troca de resultado de exame.

• não é normal. tem de ver o que estava escrito no seu pedido de exame.

pode ter acontecido de ter sido trocado o seu exame com o exame de outra pessoa.

consulte seu médico e va até onde foi feito o exame pedir esplicações.

Sign In or Register to comment.