alguem pode me aconselhar?

Descobrir que meu marido mantinha á +- 02 meses um endereço de msn com 100 endereços de mulheres com quem ele batia papo á noite na nossa lan. Sinto-me péssima porque não consigo entender a atitude dele! Tenho vontade de pedir separação, porque sinto-me traída, porque fico imaginando que tipo de conversar ele tinha com essas garotas, o que faço?

Comments

  • Oi Perdida,

    Não fique tão desesperada (esse lance de traição na net ta virando coisa comum) não acho que vc deva pedir separação,o problema é q a net facilita esse tipo de conduta, ele deve ter começado por acaso a se correponder com alguma mulher e aos poucos isso virou vicio vc diz q tem +- 100 endereços né, ta me parecendo um comportamento obcessivo, já conversou com ele a respeito disso, sei q deve estar sendo dificil pra vc essa situação, mas não tente imaginar q tipo de conversa ele tem ou teve com elas não a vale a pena vc só vai ficar pior.

    Chame-o pra conversar de maneira civilizada claro não dê piti na frente dele, nunca, se mantenha firme mesmo tendo vontade de torcer o pescoço dele, não haja com furia.Pergunte a ele o q o motivou a se corresponder com tantas mulheres mas esteja preparada pro q vier, mostre que ficou profundamente magoada , traida e que não esperava dele esse tipo de conduta, pergunte a ele o que ele pensaria de vc se vc se correspondesse com + de 100 homens nas costas dele como ele iria se sentir , pergunte se ele está insatisfeito com a relação, se o sexo não é bom essas coisas, se vc ama seu marido e se vcs se dão bem então não vale a pena terminar um casamento, lute por ele, não entregue o ouro pro bandido.Talvez a relação de vcs tenha esfriado com o tempo, o que é normal, e ele foi atrás de emoção, sorte sua ser só na net podia ser pior, será que não seria a hora de uma virada na sua vida sexual, ser mais ousada na cama de apimentar as coisas, tive uma amiga que era profissional do sexo e ela me deu algumas dicas, dicas essas que nunca esqueço uma delas é:

    - seja uma boa dona de casa

    - uma boa mãe

    - uma boa amiga

    - uma boa conselheira

    - mas na cama seja uma vadia,uma despudorada, uma mulher ousada e sem limites e vc nunca vai ter q se preocupar com traição, ela me revelou que 90% dos clientes dele eram maridos insatisfeitos mas q diziam amar suas esposas.

    Vá a luta e boa sorte

  • A pergunta é.......quanto tempo ele gastava com a manutenção destes msn's.......

    Se ele chegou a tal ponto é porque a relação de vocês estava deixando bastante "espaço em branco", não acha????

    Que tal pararem e conversarem a respeito???

    Sem cobranças, sem agressões.....até porque uma relação não é feita de uma só pessoa....é feita de duas e você precisa se sentir incluida nisto.

    Beijo

  • Amiga...Vá com calma, não jogue tudo para o ar que vc construiu, a modinha agora e orkut e msn..é normal o seu marido querer participar destas coisas, mais não podemos negar que atraves do msn muitas coisas e encontros podem acontecer, eu sugiro que vc entre com a senha dele...descubra, passe por ele, quem esta do outro lado não terá como saber, vc se passando por ele, ele não saberá, e vc saberá que tipo de conversa ele mantem com estas mulheres bo sorte, depois me conta

    bjus

  • Você não é a única a estar nessa situação. Meu marido passa horas no computador; tem dois e-mails diferentes. Um eu sei qual é. O outro e-mail, não tenho a menor idéia.

    Conselho: converse com ele. Abra o jogo. Pegunte assim com calma, sem mostrar nervosismo ou insegurança: "Você me ama? Já passou pela sua cabeça ter outra companheira?" Pronto. Deixa ele responder.

    Eu fiz essas perguntas ao meu marido: "Ele ficou todo assustado e respondeu que me amava e nunca pensou em ter outra mulher. Claro que ele me perguntou a mesma coisa. Também disse que nunca pensei em me envolver com outra pessoa.

    O que aconteceu? Nós combinamos de não esconder nada um do outro.

    Por exemplo, ele sabe o meu e-mail, às vezes ele investiga para saber quem enviou mensagem para mim. Ótimo, eu deixo porque tenho a consciência tranqüila.

    Da mesma maneira, ele deve também deixar eu saber quem enviou e-mails para ele.

    Telefone celular eu uso e está à disposição dele. O celular dele ele não usa, porque ele não gosta. Inclusive está guardado em casa. Ele não tem outro celular, porque eu saberia se tivesse.

    Conselho: Peça ao seu marido que vc gostaria de participar mais da vida dele, saber dos e-mails que ele recebe, as mensagens do celular.

    Quando o homem permite que a mulher tenha acesso a tudo isso, é porque ele está com a consciência limpa.

    Se ele não deixar, é porque aí tem.

    Sei de casos concretos de homens que assim que recebem mensagens no celular, imediatamente eles apagam, pois não querem correr o risco de a esposa ver.

    Para resolver, vc ter perguntar aquilo tudo que disse acima. Depois, pedir e ele essa liberdade, assim como vc também dará a ele essa liberdade.

    O diálogo é o caminho.

    Agora, se ele estiver a fim de outra pessoa, aí é problema.

    Temos que, infelizmente, aceitar as surpresas da vida.

    Uma vez que ele deseja ficar com outra, vc tem todo o direito de encontrar um homem que te mereça.

    Não dá para perder tempo com um homem traidor.

    Você pode até perdoar uma traição, mas duas, três, quatro, aí não dá.

    Vai por mim. Eu já ouvi um homem entregar todos os outros homens dizendo o seguinte: "Homem esconde o jogo da mulher, não conta nada para ela,é ótimo ator, capaz de ganhar o Oscar de melhor interpretação."

    Mulher já é diferente. Quando a mulher trai, fica perceptível, porque ela é mais emocional e mais nervosa. Por isso deixa transparecer. O homem, ao contrário, consegue a façanha de ser um ator perfeito.

    Outra coisa: cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis.

    Peça a ele para, no mínimo, usar camisinha.

    É a vida e, nós, mulheres, temos que ficar espertas.

    Já pensou na possibilidade de colocar um detetive. Pense nisso!

  • Voce deve conversar abertamente com seu marido, acho que não é traição não ou ele seria uma maquina para 100 conconrda? Tire isso da sua cabeça e peça para ele jogar fora os endereços e fique de olho nele separaçao por enquanto não viu?

  • Acredito que separação não seja a solução.

    Talvez ou certamente uma conversa franca para que ele conte as fantasias pois é normal existirem fantasias entre homens e mulheres, principalmente eróticas pois as pessoas se utilizam do computador para ficarem no anonimato e aí dão asas às suas fantasias.

    Se ele não sabe que vc. descobriu então tente se conectar a ele e finja ser outra pessoa, para saber qual o conteúdo das

    conversas.

    Mas tenha em mente uma coisa: Não pergunte às pessoas o que fazer porque elas irão dizer : " se eu fosse vc..." Só que elas não são vc.. É por isso que acham que podem dizer isso e aquilo. Elas não estão no seu problema e mesmo que tenham alguma semelhança com a situação, a experiência do momento é sua.

  • ah a pergunta é o que vc nao faz para seu marido ter que ir conversa com outras mulheres...sera que vc so anda brigando com ele e ta esquecendo do amor que os unil

    bom pense nisso e pare de brigar por pouca coisa...curta mais seu marido.

    bjs at+

  • Chifre é uma coisa q botam na cabeça da gente...frase Tiririquiana

    Eu sou corno, mas quem não é? Se aconteceu pode acontecer com vc...frase Tiririquiana

  • se vc gosta dele, pergunte, se não, arranje 100 msn de homens tb.

Sign In or Register to comment.