O que falar quando te perguntam: E as namoradas?
O que falar quando você vai pro interior visitar aquela tia que não te vê há muito tempo, e ela pergunta:
E as namoradas?
Ou para as meninas: E os namorados?
O que vocês responderiam? Disfarçariam, fariam aquela cara de espanto, ou falaria logo tudo.
Update:kkkkk negativaram as respostas...
Comments
Eu sempre dou apenas uma risadinha sem graça. Eles sabem que eu sou tímido então não ligam muito. rsrs
Mas eu consigo o máximo evitar essas perguntas, pois detesto e evito encontrar com parentes que não vejo a algum tempo.
Todos os meus parentes sabem sobre mim, então eu não sofro mais este tipo de pergunta. Mas tem alguns que perguntam, sabe, na zueira. Eu só olho e digo: tudo ****. hehehe
Mas se eu fosse enrustido ou precisasse esconder para determinadas pessoas, eu simplesmente diria que naquele momento me prender a alguém não estava nos meus planos.
>>> Não tenho muitos parentes, e os poucos que tenho não são de vir aqui em casa, então nunca tive esse problema, mas se atualmente alguém fizer essa pergunta pra mim, já tenho duas respostas pronta.
1>>> Não tenho e nunca vou ter porque NUNCA gostei!
2>>> Por que quer saber? Não gosto de falar da minha vida pessoal.
A resposta que vou dar vai depender muito do tipo de pessoa que pergunta.
Bom final de semana!!!
Geralmente eu fico quieta e faço de conta que não ouvi a pergunta, aí esquecem logo isso porque sou bastante tímida perto dos meus familiares, mas quando insistiam aí eu falava da minha namorada como se fosse namorado.
Tô sem tempo até de ***** tia, Quem tira para namorado....
Ai ela fica sem graça, ao invés da minha pessoa. Sempre faço umas piadas desses jeito, até eu ter coragem de assumir que a pessoa que me sinto bem não é boy e sim Girl
obs: Defecar não é palavrão Yahoo
Eu falo que eu não sou de namorar, pois sou Pegador.
Eu fico calado '-'
as vezes mudo de assunto
É tenso isso
Comigo acontece o mesmo que o Mike
EU APRESENTO MEU PARCEIRO
''E as louças?''