Estou me separando e me sinto perdida e sem rumo?

Me dêem uma opinião sincera por favor. Eu tive um único homem na minha vida sexual, o conheci na adolescencia, namoramos e casamos, agora estamos nos separando e eu me sinto perdida. Parece q ele é minha única referência de homem sabe? Ele ja me traiu muito, me decepcionou muitoe eu nunca o traí mesmo sabendo das canalhices dele pois eu o amava d+. Ele gostava de trazer os amigos dele pra beber dentro da nossa casa e eu já levei um monte de cantada desses caras. As vezes me sinto frustrada, mas procuro ser feliz apesar de tudo, eu sou bonita, vaidosa e muito leal aos que estão a minha volta, mas as vezes sinto q as pessoas se aproveitam disso. E quanto a ele eu sinto q perdi meu tempo, e as vezes fico triste com uma sensação de fracasso pois lutei tanto por ele. Ele tem ciúmes de mim, fala q eu sou linda, maravilhosa, sem defeito, então porq? Mas eu não o quero mais de verdade.

Comments

  • Amiga, ele a tem como um mérito, se voce diz que ele te acha bonita, mas te trai...ele tem voce como troféu...nao como uma paixão..

    Nao caia nessa ilusão que voce não terá uma vida sem ele...n/ao importa tudo que apostou nele..ou o que largou por ele....agora voce tem que pensar em voce...

    voce precisa ser feliz...e pra isso vc nao precisa dele...

    Se voce vai se separar,.,,,de a vida por cima...se nao tiver um emprego, ...arrume um...

    Tente comecar a sua vida do zero...voce pode! Não precisa de ninguém para ser alguém na vida....

    Não importa se ele foi o único..ou tudo que passou com ele foi maravilhoso...o que importa é o que ele te de em troca..depois de tudo que fez por ele...

    Se de valor...a vida é curta...e um dia ...muitol tarde...vc vai sre arrepender de tudo isso...

    Uma coisa é certa, ele nao te merece...e ficar com ele...[e querer sofrer..

    Seja forte Amiga...e acredite só em uma coisa... EM VOCE.....

  • lendo sua história dava pra juntar o seu marido cafageste com a minha ex vagaba... é dificil, mas temos que achar pessoas que nos respeitem e deem o valor que nós realmente merecemos..

  • Linda! Recomece, eu já me separei 2 vezes e tbm nunca traí nenhum deles, vou te falar uma coisa que ouvi muito e não acreditava quando queria me separar: "Nenhuma dor é tão insuportável que em 2 semanas vc não consiga se levantar" portanto chore tudo que tiver que chorar, sofra tudo em 2 semanas, depois erga sua cabeça e recomece. Mas tenha conciência de que ele virá atrás de vc, daí cabe a ti ver o que é melhor, se é sua vida ou o que vcs tem um com o outro!

    Beijos e boa sorte! Torço por ti!

  • O seu texto parece escrito por mim, vivi exatamente a mesma coisa, a diferença é que não estou separada mas ficamos por dois anos e eu experimentei outra relação, depois ele voltou e eu achava que ainda gostava dele, engano meu. Hoje vivemos tranquilamente, mas o amor acabou, estamos bem. Hoje as coisas inverteram, antes ele me traia com quem o quisesse, hoje, eu tenho um romance que já dura um tempão e é essa outra pessoa que me faz extremamente feliz e me ajuda a aguentar os trancos da vida. se um dia eu não me sentir mais feliz com essa relação com certeza saberei resolver porque o meu namorado me ajuda em tudo, me orienta em tudo, ele é tudo pra mim, ele é o melhor homem que eu conheço, já quis oficializar nossa relação mas eu estou pensando nessa possibilidade!

  • amiga,tambem pensei igual a vc quando me separei,vou te contar algumas experiencias assim vc fica mais tranquila,eu quando me seprei pensei que tinha perdido tempo,e depois me sentia como `perdida,afinal foram anos de relacionamento,e vc sabe que quando nos casamos deixamos de sair com amigas e de se envolver com as pessoas,assim vc sente perdida mesmo,e depois que vc separa vc comeca a pensar em tudo que ele fez, sentir muita raiva,agora vc vai comecar a ver a vida de outra forma,isso tudo que vc passou com seu ex,vai servir de experiencia,vc vai ver com o tempo que pode lhe dar bem melhor com situacoes dificieis,e o pior é a carencia,vc vai sentir necessidade de ter alguem te ame de verdade,e isso vc vai saber escolher para nao sofrer denovo,espero ter ajudado.bjs

  • Namorei dos 14 aos 16 anos, nesses dois anos vivi pra ele e me entreguei totalmente, até que um dia ele disse que não me amava e terminou comigo, também me senti perdida, parecia que a vida não tinha mais sentido e eu não sabia nem como agir sem ele. Isso foi há quase 3 anos atrás, eu sofri muito, mas o tempo passou e eu me levantei, hoje namoro há 1 ano e meio com uma pessoa que amo demais e meu ex. vai casar-se em maio. Sei como vc está se sentindo, mas o tempo é um ótimo amigo e logo vc verá como sua vida é melhor sem esse cara.

  • Ele tem ciúmes de você? Você é propriedade dele, um objeto, apenas. É isso o que ele pensa de você.Sabe como é cachorro com dor de barriga? Não come mas não larga o osso.

    Desencana, amiga. Com certeza você é jovem. Saia dessa tortura. Veja, o mundo com outros olhos. Amplie tua visão que o horizonte se alargará à tua vista. Além dele muita coisa boa existe.

  • Querida se vc não sente nada mais por ele, e ele não é fiel porque alimentar essa relação! Tome uma decisão agora Oki.

  • Ergue a cabeça e siga sua vida.

    Quem perdeu foi ele.

  • É realmente separação é uma situação desagradável para todos os lados, ninguém sai de boas depois de ter sido casado.

    O que vc deve fazer é o seguinte, procura sempre se ocupar com alguma coisa, não fique ociosa pq aí é que os pensamentos ruins aparecem.

    Traição é uma situação muito ruim tbm, eu acho que não perdoaria não, mesmo gostando.

    E você deve ter em mente que fez tudo pra dar certo, ele que pisou na bola, então isso foge da sua alçada. E pense que deu certo enquanto durou, apesar dos pesares, não fique pensando que perdeu o seu tempo, a vida é assim mesmo....vc não falou quanto tempo ficaram juntos, eu me separei de um relacionamento de 09 anos e até hj dói quando eu penso, mais eu tbm tenho minha consciência tranquila, pois fiz tudo que estava ao meu alcance pra que desse certo. Isso já faz um ano hein, e até hj machuca.

    Então pense nisso, nunca vai ser fácil, cabe a vc estar preparada para suportar.

    E arrume uns amigos pra ocupar seu tempo e nunca te deixar só.

    Se quiser desabafar mais, me mande um e-mail que a gente conversa melhor.

    Boa sorte.

    Bjos.

Sign In or Register to comment.