Porque Jesus é branco?

Já pararam para pensar que até nisso "somos" manipulados? como pode uma pessoa nascer no deserto e ser branco dos olhos azuis e de cabelos lisos??? Não seria muita perfeicão??? Alguém pode me dizer de onde tiram as imagens de Jesus e dos Santos???

Update:

Porque tanto ódio no coração? eu só quero chamar a atenção para o fato de que escondem muito a verdade, começando pela imagem... corrigindo a pergunta... porque a imagem de Jesus é branca???

Comments

• Foram os pintores medievais europeus que disseminaram essa imagem que se propaga de Jesus louro e de olhos azuis e de feições europeias. Mas se ele nasceu no oriente médio, certamente tinha aparência de gente daquela região.

• isso de Jesus ter cabelos loiros e olhos azuis foi a igreja católica que inventou.

• JESUS ERA PARDO...MALTRAPILHO E DE PÉ SUJO.... ALGUEM DUVIDA????COMO TODO POVO ARÁBE POBRE DA ÉPOCA!

• quem nasce no deserto tem q ser negro de cabelo crespo e olhos castanhos ?

jesus nasceu em um deserto ?

• Quem disse que ele era branco?

• O cristianismo moderno surgiu na Europa, então a Igreja Católica adotou um perfil europeu para Jesus.

• Jesus, quando esteve aqui na terra, era judeu. Judeus não tem olhos azuis, e naquela época poderiam ter até cabelos mais longos, chegando a parecer liso, então Jesus não era do modo como falam (com olhos azuis, cabelos lisos e etc.). Se quer uma justificativa veja o aspecto de um judeu. Tudo isso é um mito que criaram pelo fato de Jesus ser perfeito em tudo que faz acabaram impondo aparências absurdas, simbolizando um perfeição exterior. Espero ter ajudado!

• Como tu sabe que ele é BRANCO, de olhos azuis e cabelos lisos?

COMO TU SABE,COMO.

NOTARAM ISSO?

Pelo que eu saiba Jesus deveria ser como homens daquela região, nariz grande, cabelo crespo, baixo, magro...

• Aonde estão as provas que Jesus é realmente branco? Isso são o que os cristãs falam, a bíblia é uns dos livros mais mentirosos do mundo.

• Essas pinturas de Jesus Branco foram feitas na Idade Média.

Sign In or Register to comment.