Minha namorado pd estar grávida???? Ou eu é que estou ficando maluco????
Galeraaa a kda dia q passa fico maisssss maluco
Tive relações sem camisinha c/ minha namo, + ñ ejaculei dentro, + pra variar ela estava no periodo fertil...
Agora já tem 1 mês e meio...
ela esta sentindo muita vontade de urinar, sono, enjoo, azia, cólicas, c/ a barriga dura... inchada... tbm seios doloridos, com muitas veias (azuladas) !!!
A mestru dela veio veio dia 12/11, maisss era pra vim dia 15/11, detalhe veio somente um dia, e depois veio um negocio marrom, como costuma vim no final... e veio muito pouca...
Meuuu Deus to desesperado
ela pd táh grávida???????????????????????????????
Ela vai no médico amanhã, fazer o exame tbm, mais a kda segundo q passa tenho mais certeza... Fico mais nervoso!!!
Vlw pela atenção galera xD
Update:Obs errei no enunciado
Minha namoradaaaaa
Comments
Olha, naum eh querendo te assustar naum amigoo...mas pode ser q eteja...porq vc naum compra um teste desses de farmacia??
eh util...e te da a resposta rapidinho...
mas naum se desespere..se ela estiver gravida..agradeça a Deus!! vc sera Papai!! q Dadiva.....
e se ela naum estiver ..agradeça ainda mais!!!
beijos e boa sorte
naum perca tempo.....
axo q custa em torno de 10 reais o teste!!
Querido, Sim, é possÃvel, pois mesmo antes da ejaculação já pode haver a saÃda de espermatozóides do pênis, correndo-se o risco de engravidar. Além disso, o coito interrompido, como é conhecido o método desta pergunta, pode levar a ansiedades e disfunções sexuais, além de não impedir a transmissão de doenças sexualmente transmissÃveis. Por isso, é um método que deve ser abandonado e deve-se preferir métodos anticoncepcionais mais eficazes e seguros, mas contudo aguarde o exame possa ser que esteja a seu favor, que Deus te ilumine
Pode sim. Eu engravidei sem ejaculação direta e tomando pÃlula do dia seguinte.
Também ocorreu de vir um pouco de sangramento e parar.
Tentem fazer um teste de farmácia. à baratinho e discreto de fazer.
Não se desespero, devia ter pensado antes.
PElos sintomas, não tem como não ser uma gravidez.
Claro pode ser psicológico, e nós mulheres quando ficamos nervosas, queremos que a menstruação venha, parece que ela teima em não vir.
Talvez possa ser outro tipo de problema, sei lá.
SEja o que for o resultado, tenha calam, paciência, se ela estiver grávida, admita que vcs erraram em não terem se cuidado , ainda mais no perÃodo férfil, e assuma essa criança.
Afinal ela não tem culpa. A brincadeira deve ter sido boa, mas resultou em toda essa preocupação agora.
QUe Deus abençõe vcs, independente do que for o resultado.
Tomaras que ela não esteje grávida. Torço por vocês.
Sucesso, muito amor e felicidade no casal.
OBS: Nâo ouse culpar sua namorada, admita que vcs dois erraram. FEliz natal e boas festas!
primeiro não vai andiantar ficar assim o mais seguro compra um teste de farmacia sabera o resultado na hora vai acbar com seu sofrimento boa sorte!!!!!
desespera ñ dih!
espera o resultado, tnta fik trankilo....
Amigo, o meu Andrezinho veio a partir desses sintomas descritos por você... Mas o desespero pode atrapalhar, compre o teste de farmacia e tire essa dúvida já!
Em todo caso, se ela estiver grávida, parabéns!
calma meu rapaz, sua namorada n está grávida, deve ser sintomas psicológicos... ok? bjs no S2.