Quem é mais malandro?

1- A vaca que já nasce malhada , para não ter que fazer academia?

2- O porco espinho ,que não precisa fazer acupuntura, ou

3-Ou o canguru ,que já nasce de pochete?

Opinem amigos ,essa é uma pequisa muito séria ,pois,dela vai sair um vencedor.rsrsrsrsrsrs

Update:

É VACA , sua anta (eu sou a anta ).

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

    A GALERINHA...

    Vou de vaca!

    Olha acho que deva ser a vaca porque além de mão de vaca, ainda pega boi de montão.

    Acima de tudo voces estão hilários e estão melhorando muito os textos. Eu tou gostando e agradou legal.

    Claro não vão faltar críticos, mas é isso mesmo e bola para ferente gente!

  • Ou o caracol que já vem com casa própria, ou a onça pintada, que é obra de arte, ou o tigre que mesmo não sendo capenga é de bengala, ou o jumento que deixa todos os outros machos com inveja, ou o urso que não é míope mas é de óculos, ou o pombo, que como os primos só fazem cagada em casa, ou o siri que anda de costa como o Brasil, ou a lulla que virou chefe de ratos e piranhas ?

    Bjks.

    .

  • Na minha opinião o mais malandro é o Porco Espinho, ganha porque não faz e faz nos outros por prazer, veja porque;

    O professor entrou na classe de zoologia e logo lascou a seguinte questão para a rapaziada, na qual estava o Joãozinho:

    - Vocês sabem como o porco-espinho mantém relações sexuais?

    Prontamente o Joãozinho respondeu:

    - Com cuidado, com muito cuidado!

    um abraço!

  • Querida Alcina, eu fico com o Canguru, pois ja nasce com pochete. kkkkkkk...

    O CANGURU

    Na tarde de sábado de um feriado prolongado, a cidade estava vazia, e o boteco do João as mosca. De repente o João recebe uma visita inusitada: um canguru.

    - Uma pinga, por favor! - pede o canguru. Durante alguns segundos; João consegue recompor da surpresa e serve a pinga pro estranho cliente.

    - Quanto lhe devo? pergunta o canguru.

    - Dez reais! - diz joão sem hesitar. O canguru tira dez reais de sua bolsa e começa a beber vagarosamente, enquato João observa, curioso, apos alguns minutos de silencio, João decide puxar conversa:

    - Sabe, essa é a primeira vez que eu vejo um canguru no meu estabelecimento e eu...e o canguru:

    - E vai ser a última! A dez reais a pinga...

  • Malandro é o urubu que não mata ninguem, mais

    todo dia tem o que comer, é só ficar na espera...

    Bjos

  • rsrsrsr a vaca

    bjs!

  • Oras!! oras!! a vaca sem dúvida alguma.

  • A vaca está com Ibope voto nela!

  • Na minha próxima encarnação vou ser uma vaca pra não precisar malhar. Meu voto é pra ela.

  • Olá Alcina, eu voto no canguru, onde já se viu animal com pochete... sempre achei que ele esconde dinheiro nessa bolsa, e é no mínimo muito suspeito,

    Todo lugar que ele vai leva essa pochete...não tira nem pra dormir ....af ....

Sign In or Register to comment.