WAVE 11 E ATUALIZACAO XBOX360 AJUDAA?

Ola, estou com uma enorme duvida, desbloqueei meu xbox360 ontem, com uma tal de lt 1.9 ou 1.91, algo assim, sei que ta rodando os joos piratas de volta, mas ontem baixei os jogos dragon age 2, crysis 2, e dungeon siege 3, ou seja os tres nao pegaram, aparece para ejetar a bandeja, gostaria de saber o que fazer nesta situacao, estes jogos tem que pegar no meu xbox com essa att? precisa de lt+?

me disseram que era apenas nesessario uma atualizacao da live, que atualizacao e essa? como posso fazer por pendrive?, e se pode danificar meu xbox, por exemplo perder o desbloqueio ou coisa do tipo, Obrigado!

Update:

eu acho que gravei certo, ja havia gravado outros e jogava normal, mas esses nao deram, tem ideia do que mais pode ser alem disso?, so sei que ta desbloqueado com a lt 1.91, e roda jogos como two worlds 2 e outros normais, assassins creed 2 e tal, mas esses wave 11 n ta rodando

Comments

• Cara com esse destravamento era pra rodar o crysis e todos esses outros...

Mas como são Wave 11 como o seu não é LT+ teria que usar o disco de boot,

é o seguinte voce coloca o disco Boot primeiro espera carregar , ejeta e coloca o DVD que quer rodar.

No meu xbox faço assim, mas é um destrave inferior ao seu, por isso a necessidade do Boot, agora o seu não sei se é isso, mas provavelmente é.

Se você estivesse tentando rodar COD Black ops, ou need for speed cujo ambos tem o tal do AP25 ai sim teria que usar o LT+ certo?

Agora estão saindo jogos com um novo tipo de destrave que nem existe ainda, que são Dead Island e o ******* quatro...ai você precisaria , assim como e todos que jogam com pirata sair o destrave chamado JTAG...resumindo:adquira o cd boot.

====

Cara, eu lí de novo, você baixou os jogos certo? Você tem certeza de que baixou e gravou tudo certo? qual programa usou..

Vê se fez algo errado: Primeiro: você deve baixar o jogo em torrent ou por partes...

Segundo, você deve extrair o arquivo .ISO e o .DVD que vem compactado nessas partes e por na mesma pasta.

Terceiro: Precisa de uma mídia DL de boa qualidade, Verbatim é a melhor.

Quarto: Usar o clone cd ou ImgBurn(não sei se é esse, pq uso o clone CD)

e fazer todo o processo, abrindo no programa o arquivo que fica do lado do .ISO que é o .DVD(caso não venha esse arquivo você tem que criar (facinho procura na net como fazer)

Quinto:esperar sair o dvd da gravadora e jogar maluco...

Acho que é isso se esqueci de alguma coisa e tiver duvida como gravar jogos de 360 procura na net que acha.

Sign In or Register to comment.