To cansada... Nenhum emprego me satisfaz por completo. Quando o trabalho é bom o Patrão é um saco, quando o patrão é legal o trabalho é um saco. Socorro!!!
Então o problema não é o emprego. É você. Em nossas vidas não fazemos 100 % o que nos apetece, em todos os segmentos dela, pois temos as imposições da sociedade,... No trabalho é a mesma coisa. Se somos empregados a empresa nunca será nossa, assim não podemos fazer o que nos apetece,
Comments
Então o problema não é o emprego. É você. Em nossas vidas não fazemos 100 % o que nos apetece, em todos os segmentos dela, pois temos as imposições da sociedade,... No trabalho é a mesma coisa. Se somos empregados a empresa nunca será nossa, assim não podemos fazer o que nos apetece,
Também concordo com você, é difÃcil sim arrumar um bom emprego, ainda mais no Brasil com esta estrutura de corrupção, sem falar que o salário também é de miséria, sou formada e resolvà aderir a outro tipo de trabalho, trabalhar pra mim mesma, ter meu próprio negócio, entrei numa empresa excelente de perfumes, chama-se Inspiração, onde faço meu próprio horário, o produto é excelente, pois são contratipos dos melhores perfumes do mundo, vc também pode trabalhar pela internet, pois a empresa de possibilita isto, a sede da Empresa fica no Rio de Janeiro, a matéria prima vem da Europa, vc oferece todo mundo gosta, pra entrar no negócio não precisa de um capital grande, e estou tão satisfeita com o que estou fazendo que não quero mais saber de ser empregada de ninguém, pois já tive muitos sub empregos que só me causavam stress e canseira, sem lucro com dignidade...conheça este negócio, tiro todas as suas dúvidas, o meu endereço de email é [email protected]