Qual foi o filme mais comentado aqui no YR neste ano?

Tropa de Elite? Piratas do Caribe? Harry Potter? Homem-Aranha?

Qual sua opinião?

Comments

  • Acho que é Tropa de Elite...não suporto mais!!

    Milionésima pergunta:

    "...Você assistiu Tropa de Elite? O que achou?"

    Arghhhhh!!!!

  • Tropa de Elite com certezaaaaaaaa!!!

    jáhh não aguento mais ouvir falar nele!!

    Eu o assisti por pressão das pessoas...

    todo mundo tinha assistido menos eu...

  • Concerteza Tropa de Elite...parece que só existe esse filme no nosso cinema nacional.Não tenho absolutamente nada contra esse filme,mas acho que já deu o que tinha que dar não é?Um mero exemplo é seu eu fizer uma pergunta sobre o filme nacional"O homem que desafiou o diabo"(que por sinal,é ótimo"..garanto que apenas umas 4 ou 5 pessoas iram responder(contando com aquelas "não vi esse filme ainda")..Esse assunto de tropa de elite já ta mais que desgastado e já cansou....É uma pena as pessoas não conhecerem as riquezas que o nosso cinema nacional tem(estou descobrindo aos poucos..)...ao invés disso,acham que Tropa de Elite é o melhor filme do mundo.

  • T.a.T.y,

    A disputa é bastante acirrada. Durante o tempo em que freqüentei esta categoria de forma assídua, tive que encarar dezenas de perguntas no estilo "Você já viu...?" ou "Pra quem já viu..." sobre um dos quatro filmes.

    Respondendo à sua pergunta, acredito que tenha sido "Tropa de Elite" com toda a polêmica em torno do filme (pirataria, tema, Oscar). Pior do que ver as pessoas perguntarem se já vimos "Tropa de Elite" é ver as perguntas de quem entende pouquíssimo de cinema questionando o porquê de "O ano em que meus pais saíram de férias" ter sido escolhido para representar o Brasil na pré-seleção ao Oscar, e não "Tropa de Elite". Eu sei o porquê, mas nem tento explicar isso a estas pessoas.

    Um abraço!

  • Acho que foi Tropa de Elite.

    Mas o Harry Potter também teve bastante destaque.

  • Tropa de Elite e, em segundo lugar, Harry Potter.

  • Todos esses foram muito falados aqui. Mas nenhum superou o exagero do tropa de elite.

  • Tropa de Elite.

    Um grande filme :D

  • Nenhum desses, na minha opinião foi "fuga sem destino", do grande ator e diretor Afonso Brazza (falecido em 2003).

  • Tropa de Elite ... tanto que é o filme nacional mais assistido até hoje ... mesmo com tantas cópias piratas ...

Sign In or Register to comment.