Pelos atitudes ele estava com boa intenção comigo? O que você acham?
Bem, eu estava em uma festa ai um rapaz ficou olhando para mim disse que gostou muito de mim e que ficou encantado e que se tivesse uma mulher que nem eu ele mudaria tudo na vida dele tipo começar se vestir melhor pararia de bebe porque ele disse que bebe e que eu iria dizer para ele você é o homem que eu pedir para Deus ai eu perguntei se ele tinha namorada ele disse que tinha mais deixou ela pois ela só queria o dinheiro dele e não gostava dele eles morava junto ele quis ir falar com meu pai daquele mesmo dia e quis colocar um anel no meu dedo e disse que queria que eu fosse morar com ele ser a esposa dele que se eu aceitasse ele iria me levar para conhecer a mãe dele ficou toda hora perguntando se eu aceitava ai quando eu falei que iria embora ele disse você vai me deixar aqui sozinho e falou que não era para mim ir e ele quis meu telefone nossa ele rodou o pátio inteiro procurando uma caneta para anotar meu numero ai eu falei me passa o seu que eu ligo ai ele disse que tinha quebrado o celular e para mim não pensar que era mentira dele ele abriu a carteira e mostrou dois chipes e uma bateria de celular ai eu falei porque não pega o da sua irmã emprestado ai coloca o chique ai te ligo ele falou que não gostava porque ela é um pouco chata enfim achamos uma caneta ele anotou e disse que iria me ligar e quando foi um semana depois eu encontrei ele de novo vindo da festa de madrugada porque a festa dura 1 mês aqui no mês de junho eu estava virada de costa distraída conversando com um amigo ai ele falou esta perdida é ai quando olhei para trás era ele ai tipo sorrir para ele porque meu pai estava perto e não queria levantar bandeira meu pai é muito chato ai ele ficou olhando toda hora andando e olhando para mim quando ele estava bem mais para frente e parou e ficou olhando para o lado que eu estava acho que ele ficou meio assim porque não dei muita bola para ele ai quando eu estava indo embora com pai meu pai ele estava dentro do ônibus parado e me viu e falou ei ei ai fingir que nem vi ai ele ficou chamando ai olhei ai ele falou vem aqui rapaz ai eu apontei para meu pai e disse que não podia por causa que ele estava ali ai ele falou eu te liguei viu e seu pai atendeu e disse que não era você ai eu falei foi e ele foi ai i é porque a droga do chipe estava com meu pai porque ele perdeu o dele e pediu o meu ai eu fiz um sinal para ele me ligar depois ai ele falou esta certo ai fui embora agora só quando estiver festa de novo ano que vem mais será que ele arruma ou arrumou outra até la? Eu gostei muito dele ele é bem alegre divertido e carinhoso me parece se ano que vem eu ver ele eu aceito se ele me pedir de novo em namoro? ele parece ser uma boa pessoa
Comments
Amiga, um homem não muda por causa de uma mulher. Isso é história dele, Nós só melhoramos, quando fazemos isso por nós mesmos. Aposto que ele vai continuar bebendo e fazendo tudo de errado que ele faz atualmente quando estiverem namorando. Esquece ele e procure se envolver com alguém que valha a pena
RESUME ESSA BAGAÃA AI SUA DOIDA 2 PTS
Eu não sabia que ainda existiam pessoas tão ingênuas... vc é de verdade mesmo? Acho q não... e nesse lugar aà q vc mora não tem mais ninguém? Só esse rapaz que vai voltar ano que vem? MeoDeos!!! Eu não consigo entender como alguém pode começar a namorar alguém q não conhece... como se tivesse experimentando um novo sabor de sorvete... além do mais como levar a sério alguém q te pede em casamento no dia q te conhece? Caramba! Se cuida, tá! Um beijo, amiga!
Resuma!!
Muito longa sua pergunta.Resuma-a e volte,se quiser ter respostas categorizadas.
mas voces só se encontram em festas ?
bem, que **** uma atração entre voces, isso eu não posso negar.
agora se ele tem boas intenções, ja nao sei .-.
bzõ
Bota mais vÃrgula