Só apaixonado por uma menina da mesma idade que eu mais não sei se ela gosta de mim?

Minha mãe e muito amiga da mãe dela e se eu levar um fora não sei como vou olhar nem para mãe dela nem para ela. Alem que nois somos muitos amigos mesmo muitos o que eu fasso?

Comments

  • Bom, aí você tem duas questões. !- você é amigo dela. 2- você gosta dela.

    Bom, como vcs tem uma relação de amizade que envolve a família, talvez fique mais fácil, já é um ponto favorável porque vcs se conhecem, sabe o que um e outro gostam. Só que você é amigo dela, então, você pode aproveitar disso em partes, já que, você tem que ir criando nela a consciência de que você e ela podem dar certo, devagar, com diálogo, entende, tentando saber as opiniões dela. Vá jogando perguntas nas quais você vai obter a sua resposta desejada, como num jogo, mas não um jogo deseleal. Outro ponto que acho importante, você deve ser sincero com ela. Aos poucos vá demonstrando seus sentimentos com gestos, com atitudes. Preocupe-se mais com ela como mulher, evite falar dos amigos dela, das amigas dela. Faça do tempo que vocês estiverem juntos proveito de coisas que vcs gostam, chame-a pra tomar um sorvete, converse de asssuntos relacionados a vocês dois, somente. Assim voce elimina a possibilidade dela de falar sobre outras pessoas. Isso mantém o foco do diálogo. No decorrer do tempo ele vai perceber que você esta mais atencioso, mais preocupado.. Nao esconda o o que vc gosta nela, o que vc quer, mas não seja muito agressivo, nao fale de uma vez. Va aos poucos cativando ela como homem, e nao como amigo, pra que ela perceba que ali não há apenas um amigo e sim um omem que valoriza ela como mulher. Valorize ela fazendo elogios, como vc esta bonita hoje, adoro seu sorriso, essas coisas. Leve uma rosa roubada e fale que seu coração sentiu que ela prewcisava daquilo, seja romantico, hoje em dia as mulheres querem romantismo mas estao com medo. Portanto, mostre a ela com atitudes tudo que disser, e prove a ela que vc e um rapaz que ela merece. Outra sugestao, concentre-se nela se e o que vc quer, pense positivo, pense nela te olhando, como olha-la, como se portar diante dela, seja um cavalheiro, mostre que vc e prestativo. Aproveite, mas va sempre com cautela pra nao colocar tudo a perder. Converse com sua mae se vc tem uma boa relaçao, fale pra ela, ela pode te ajudar. Ou com seu pai, enfim, observe muito do que ela gosta e se antecipe aos pensamentos dela. Daí, e so vc desfrutar. Boa sorte.

  • vou ficar de olho nessa pergunta, pq alguem q eu conheço ta numa situação parecida...hehe

Sign In or Register to comment.