Qual a expanção mais legal do the sims 2?

entre essas três qual a melhor:

* pets

* Vida de universitário

* Vida de apartamento

Estou querendo comprar uma e queria opiniões, minha amiga disse que ela acha essas três as mais legais, mas eu já tenho, bon voyage,vida noturna e quatro estaçãoes!

Update:

Obrigado a todos que estão respondendo!

=D

Comments

  • as tres são legais mas eu prefiro a EROTIC DREANS é sem sensura e até as mulheres com mulheres fazem oba-oba é uma extenção bem natural e essa sim sem sensura e realista....

    quem quizer me informe por e-mail aki no yahoo

  • Vida de universitário,com certeza

    Pra quê animais ou apartamento se cvocê pode ir pra universidade?

  • Destas que você Citou , Preferiro Vida de Apartamento, Tanto Pela Inovação como Pelos Feitiços que Podem Serem Feitos.

    Em Segundo Lugar Fico com o Vida de Universitário, Pois quando o Sim se Forma ele Consegue ótimos Empregos, o que é muito Bom.

    E Pets eu Tenho, mas , não Gosto.

    Mas, de uma Coisa tenha Certeza, as Melhores você já Tem.

    Bjs :*

  • Bom na minha opinião o Vida de Universitário, mas olha o que tem nos 3:

    1- Vida de Universitário

    2- Bichos de Estimação

    3- Vida de apartamento

    Novas adições:

    1- Estágio de vida Jovem Adulto (somente acessível na universidade), novos desejos de vida, trotes, influência, sociedades secretas

    2- Cachorros, Gatos, Pássaros, hamster, lotes de lojas de animais de estimação, enciclopédia (dentro do jogo) de dicas e truques normalmente apresentados em toda jogabilidade

    3- Novo estilo de vida em apartamentos, tetos, escadas em espiral, Parquinho, Closet, Cercado para animais, Mágicas e Bruxaria

    Novas Vizinhanças:

    1- As Universidades de La Fiesta Tec, UNESIM, La Dancê Academic

    2- Nenhuma

    3- Enseada Belladonna, O Mundo Mágico (Vizinhança escondida com lotes secretos de magias)

    Novos PNJ (Personagens Não Jogáveis):

    1- Barista, Bartender, Empregado de Cafeteria, Cheerleader, Técnico, Mascote do mal, Mascote, Professores, Nudistas

    2- Controle dos Trabalhos dos bichos, Trainamento de obediência, Lobos, Gambás

    3- Mordomo, Síndico, Estátua-viva, Mímicos, Dançarinos de Hip-hop

    Criaturas:

    1- Zumbis

    2- Lobisomens

    3- Bruxo / Bruxa do bem, neutro e do mal

    Novas Carreiras:

    1- Cientista Natural, Paranormal, Show Business, Artista

    2- Carreiras para os bichos: Segurança, Showbusiness e Serviços

    3- Nenhuma

  • Recomendo Vida de Apartamento.Porquê?

    -Pets,quando for usar cachorro,existe poucas interações.Apesar dos gatos terem mais interações,são só um pouquinho a mais.

    -Vida de Universitário você até arranja amigos,tem uns itens legais e etc,mas a maioria você provavelmente não irá usar.

    Sobre o Vida de Apartamento,bom,ele traz diversos itens para enfeitar sua casa direitinho,mais ações,e,o melhor,poder ser bruxo!

    Além de trazer uma nova vila,gigantesca,para não faltar amigos.

  • Entre esses três eu fico com o Pets. Eu adoro!

    Eu tenho Pets, Vida Noturna e Quatro Estações.

    Kero ainda comprar Vida de universitário e Tempo livre.

  • Ah os 3 são legais

  • Pets ou vida de apartamento sao muito 10!!

Sign In or Register to comment.