o q fazer?socorrooooooo!?

tava namorando uma menina so q o pai dela descobriu dai eu e a familia dela conversamos pelo msn tentei parecer bom rapaz mas sou bom rapaz de verdade dai acho q ele vai falar co migo pessoalmente na escola e provavelmente e le deve ta bravo e provavelmente vai falar pra minha mãe entam eu falo antes pra minha mãe para ela ovuvir de mim ou tento resolve o problema sosinho?OBS:tenho 11 anos.(dessculpa por eu te escrrevido errado)

Comments

  • Converse com o pai dela e em contratempo vá estudar.. se preocupe com seus estudos.

    Boa sorte!!

    ☻/ !!!

    /▌

    / \

  • Bom, pra começo de conversa..Sua família não sabia desse namoro?

    Se não sabia então é melhor você contar o mais rápido possível, mostre pra sua mãe ou pai que você é responsavél o suficiente pra arcar com as consequências, peça pra sua mãe com jeito e tals, e diga o que está acontecendo. É melhor sua mãe resolver TAMBÉM, porque assim a família da sua namorada vai ver se é confiavél e assim como a sua, acredite, os pais sabem muito!!

    Bom, boa sorte! Espero ter ajudado!

  • ******* 11 anos vai se cata mulek claro que ele vai falar PRA SUA MÃE mas se asua mãe for aquelas legais que ja achan que vc ja ta no ponto ta suave fica tranquilo tudo vai dar serto blz ?mas 11 eita *****

  • ô luco meu! 11 anos! Fica caumo como toda a sua preocupação vc não vai resolver nada. Acredito que o pai dela não vai falar seriamente com vc pq vc ainda é muito jovém. Fala a verdade pra sua mãe, assim vc evita do pai de sua garota distorcer a historia. o resto se resolve em família, a sua com a dela. desiste não meu chapa. Lute por ela, mas sem desrrespeitar o pai dela e muito menos a sua mãe. felicadades brother

  • Podes contar a tua mãe se achas que ela vai aceitar bem, se não não contes, tenho quase a certeza que o pai dela não vai ficar bravo, se ele é adulto deve compreender estas coisas de namoro em criança né? ;P

    Espero ter ajudado beijos (tenho 12 anos :p)

  • QUEM MANDOU SER UM PIVETINHO SAFADO, QUE NEM SAIU DAS FRAUDAS? SE TIVESSE A MINHA IDADE COBRIA ESSE PAI DELA NA PORRADA...

  • tente descobri ser ele vai falar pra sua mae. ser ele for falar, fale primeiro para sua mae pois ser o pai della conta primeiro vai ser bem pior a bronca. ha e Boa Sorte!!!

  • ue fala com tua mãe kkkk rlx so vc so tem 11 anos ele n pode fazer nada com vc se n ele vai prezo

  • Primeiro de tudo conversa com sua mãe para ela não ficar com raiva!

    Segundo seja honesto!

    E boa sorte ai cara espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.