Pq crente chama os outros de fariseus?
Somos chamados de coisas estranhas...
-Fariseus.
-Criaturas( filhos de Deus apenas os crentes por isso são irmãos)
-Mundanos.
Enfim um monte de nomes, fora os mais ofensivos
Existe mesmo essa diferença ente a raça humana? crentes são melhores que não crentes?
Update:Celio a igreja catolica na inquisição vixe da medo cara foi cruel d+
Comments
Eu sou evangélico, mas jamais chamei assim as pessoas que estão do lado de fora. Eu chamo assim as pessoas que dizem ser evangélicas e não são.
Vc faz uma pergunta pra justificar considerações negativas aos cristãos evangelicos.Essa conduta que vc relatou é excepcional e não é "típica" de nosso grupo.Os Fariseus eram muito religiosos e zelosos por vaidade mas seu coração estava longe de Deus !
Graça e Paz
Eu naum sei o significado de Fariseus mas vamos com calma: Tipo naum vamos "taxar" os crentes como todos iguais e comecar de novo com preconceito aki no yahoorespostas, tipo a religiao " prega" coisas como p ex: q quem peca, o pecador vai para o inferno por causa do pecado, pq naum aceita a Deus, q eh o ser todo poderoso, e o tempo todo tenta "superar" os limites ser maior que Deus: ENTAO VC NAUM ACHA QUE A RELIGIAO TEM RAZAO EM chamar as pessoas que "pecam "indiscriminadamente" de mundanas? Tipo eu, acho que fariseus naum eh nada ofensivo ahi vc exagerou, mais eu TBM N SEI ONDE EHQ VC ENCONTRA CRENTES QUE CHAMAM AS PESSOAS DE CRIATURAS. SO SE FOREM OS CRENTES DAHI DA TUA TERRA SABIA? OLHA: outra diferença eh o seguinte: como vc ousa reclamar disso? Pensa bem.. Pensa na religiao dos catolicos, aaah a taum renomada religiao dos catolicos, essa msma religiao que no passado foi culpada por tantos horrores, coisas desumanas, e mesmo assim as pessoas "naum conseguem lembrar-se" dessa parte obscura naum eh mesmo meu jovem? (se vc naum sabe doq eu tou falando pesquise no google) Entao.. eu acho que tipo eu so tou falando a vdd naum vamos começar com preconceitos. Nenhuma religiao eh perfeita todas cometem erros, talvez ate barbaries. Naum significa q so pq acontece algo numa igreja duma determinada religiao seja pq isso acontece em todas QUESTOES PARA SE REFELETIR PENSE BEM NISSO MY FRIEND
Que bom que ainda temos pessoas de bom senso como você pois muitas pessoas estão se perdendo nessa vida por causa disso. O evangélico não vai a igreja por vontade própria e sim por medo de ir para o inferno.
David, deveriam existir mais pessoas como você, é evangélico mas não fica aí criticando quem não é .
Pq os fariseus eram aqueles que contrariavam o q Jesus pregava, alegando que o q ele dizia era blasfêmia, mas o q fazer isso não entenderam nada, se dizer crente hj é apenas um status... não significa quase nada... e crente não melhor q ninguém... se der mole até pior...