Pq crente chama os outros de fariseus?

Somos chamados de coisas estranhas...

-Fariseus.

-Criaturas( filhos de Deus apenas os crentes por isso são irmãos)

-Mundanos.

Enfim um monte de nomes, fora os mais ofensivos

Existe mesmo essa diferença ente a raça humana? crentes são melhores que não crentes?

Update:

Celio a igreja catolica na inquisição vixe da medo cara foi cruel d+

Comments

• Eu sou evangélico, mas jamais chamei assim as pessoas que estão do lado de fora. Eu chamo assim as pessoas que dizem ser evangélicas e não são.

• Vc faz uma pergunta pra justificar considerações negativas aos cristãos evangelicos.Essa conduta que vc relatou é excepcional e não é "típica" de nosso grupo.Os Fariseus eram muito religiosos e zelosos por vaidade mas seu coração estava longe de Deus !

Graça e Paz

• Eu naum sei o significado de Fariseus mas vamos com calma: Tipo naum vamos "taxar" os crentes como todos iguais e comecar de novo com preconceito aki no yahoorespostas, tipo a religiao " prega" coisas como p ex: q quem peca, o pecador vai para o inferno por causa do pecado, pq naum aceita a Deus, q eh o ser todo poderoso, e o tempo todo tenta "superar" os limites ser maior que Deus: ENTAO VC NAUM ACHA QUE A RELIGIAO TEM RAZAO EM chamar as pessoas que "pecam "indiscriminadamente" de mundanas? Tipo eu, acho que fariseus naum eh nada ofensivo ahi vc exagerou, mais eu TBM N SEI ONDE EHQ VC ENCONTRA CRENTES QUE CHAMAM AS PESSOAS DE CRIATURAS. SO SE FOREM OS CRENTES DAHI DA TUA TERRA SABIA? OLHA: outra diferença eh o seguinte: como vc ousa reclamar disso? Pensa bem.. Pensa na religiao dos catolicos, aaah a taum renomada religiao dos catolicos, essa msma religiao que no passado foi culpada por tantos horrores, coisas desumanas, e mesmo assim as pessoas "naum conseguem lembrar-se" dessa parte obscura naum eh mesmo meu jovem? (se vc naum sabe doq eu tou falando pesquise no google) Entao.. eu acho que tipo eu so tou falando a vdd naum vamos começar com preconceitos. Nenhuma religiao eh perfeita todas cometem erros, talvez ate barbaries. Naum significa q so pq acontece algo numa igreja duma determinada religiao seja pq isso acontece em todas QUESTOES PARA SE REFELETIR PENSE BEM NISSO MY FRIEND

• Que bom que ainda temos pessoas de bom senso como você pois muitas pessoas estão se perdendo nessa vida por causa disso. O evangélico não vai a igreja por vontade própria e sim por medo de ir para o inferno.

• David, deveriam existir mais pessoas como você, é evangélico mas não fica aí criticando quem não é .

• Pq os fariseus eram aqueles que contrariavam o q Jesus pregava, alegando que o q ele dizia era blasfêmia, mas o q fazer isso não entenderam nada, se dizer crente hj é apenas um status... não significa quase nada... e crente não melhor q ninguém... se der mole até pior...

Sign In or Register to comment.