Me ajudem, o que eu faço?
Eu estava conversando com uma amiga pelo MSN e eu queria saber se ela gostava de mim ai eu menti dizendo que gostava muito dela e perguntei se ela gostava de mim, só que ela nao respondeu pelo MSN ela falo que ia falar comigo pessoalmente e nessa mesma hora a mãe dela estava vendo a conversa, e eu to com medo que ela diga que sim que gosta e quer ficar comigo, tudo bem eu até que quero só que ela é uma pessoa certinha e ainda mais com a mae dela sabendo vai querer me conhecer e eu num quero namorar ou me envolver com a familia, e eu estou rezando pra que seja um NÃO, mas se caso for um SIM o que eu faço? sei la alguma forma de dizer que não só que ela num vai entender porque eu que praticamente pedi pra ficar com ela e do nada vou falar que não. . . o que Faço?
AGRADECENDO DES DE JÁ!
VALEU.
Comments
Amigão agora fu.de.u, tu já fez a besteira agora seja homem e encare!
Responde ai vai...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Primeira ajudinha;
Se a mãe dela estiver por perto, veja se alguma sorveteria esta aberta e diga '' quer um sorvete ;S ''
Segunda ajudinha;
Se a mãe dela não vier SAIA DE PERTO SATANÃS.
mais fica com ela (;
Nunca diga NUNCA !!
Ok... Vamos por partes vc deve ser novinho. Um relacionamento sério te assusta no momento.
Como vc mesmo assumiu esta afim de ficar com ela e se caso fique isso não quer dizer que vc realmente tenha que se envolver com a familia dela, etc ...
Um relacionamento estavel, nos da segurança aprendemos a valorizar a pessoa e ter respeito por ela. Um relacionamento sério é muiiito melhor que esses beijos que é um prazer momentaneo. Imagine-se agora assistindo a um filme bom com quem vc ama do lado!? Não é tão ruim assim...
Imagine-se vc e sua namorada sozinhos, um beijo em quem vc ama, digo um beijo que envolva sentimentos ... Uma pessoa na qual vc pode compartilhar seus problemas e que esta pode te ajudar a resouve-los.
Se ela é certinha, vc tem que valorizar isso ! Pois hoje em dia é rarissimo meninas assim... E se eu fosse vc aproveitaria a chance de inciar uma relação estavel com alguém que tenha principios. Isso pode não parecer muito interessante pra vc agra, mas com o tempo vai perceber qu é fundamental.
Um beijo que não envolve sentimento, é um prazer momentaneo. E um beijo com quem vc ama é um prazer eternizado em alguns milezimos de segundos !
Se vc ficar com ela dê valor! Mas não precisa ir de cara conhecendo a famÃlia dela. Tudo é conversado primeiro vc tem que saber oq ela espera de vc ...
Mas se eu fosse vc, ouviria ela e deixaria tudo fluir naturalmente.
Vc deve ter uns 11 anos pra estar com esse medo todo, certo?
Fica com ela primeiro pra ver se vai rolar quimica entre vcs, depois vcs resolvem isso.
vc é um KU moleque não brinca com os sentimentos de ninguem seu ***** tomara qe seja um NÃÃÃÃO
quem planta ***** no final colhe ***** !
ae ta querendo engambelar a menina né kkkkkkk.cara fala que não quer e pronto da certo as vezes.espero ter ajudado
te vira!!! quem mandou ser moleque....
Começou agora termina... Fica com ela aposto que não vai ser tão ruim.
vC EH B.E.S.T.A. VIU kkkkkkk q tosco fica coma menina rpz! depois resolve oxiiii