Me ajudem, o que eu faço?

Eu estava conversando com uma amiga pelo MSN e eu queria saber se ela gostava de mim ai eu menti dizendo que gostava muito dela e perguntei se ela gostava de mim, só que ela nao respondeu pelo MSN ela falo que ia falar comigo pessoalmente e nessa mesma hora a mãe dela estava vendo a conversa, e eu to com medo que ela diga que sim que gosta e quer ficar comigo, tudo bem eu até que quero só que ela é uma pessoa certinha e ainda mais com a mae dela sabendo vai querer me conhecer e eu num quero namorar ou me envolver com a familia, e eu estou rezando pra que seja um NÃO, mas se caso for um SIM o que eu faço? sei la alguma forma de dizer que não só que ela num vai entender porque eu que praticamente pedi pra ficar com ela e do nada vou falar que não. . . o que Faço?

AGRADECENDO DES DE JÁ!

VALEU.

Comments

• Amigão agora fu.de.u, tu já fez a besteira agora seja homem e encare!

Responde ai vai...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Primeira ajudinha;

Se a mãe dela estiver por perto, veja se alguma sorveteria esta aberta e diga '' quer um sorvete ;S ''

Segunda ajudinha;

Se a mãe dela não vier SAIA DE PERTO SATANÁS.

mais fica com ela (;

Nunca diga NUNCA !!

• Ok... Vamos por partes vc deve ser novinho. Um relacionamento sério te assusta no momento.

Como vc mesmo assumiu esta afim de ficar com ela e se caso fique isso não quer dizer que vc realmente tenha que se envolver com a familia dela, etc ...

Um relacionamento estavel, nos da segurança aprendemos a valorizar a pessoa e ter respeito por ela. Um relacionamento sério é muiiito melhor que esses beijos que é um prazer momentaneo. Imagine-se agora assistindo a um filme bom com quem vc ama do lado!? Não é tão ruim assim...

Imagine-se vc e sua namorada sozinhos, um beijo em quem vc ama, digo um beijo que envolva sentimentos ... Uma pessoa na qual vc pode compartilhar seus problemas e que esta pode te ajudar a resouve-los.

Se ela é certinha, vc tem que valorizar isso ! Pois hoje em dia é rarissimo meninas assim... E se eu fosse vc aproveitaria a chance de inciar uma relação estavel com alguém que tenha principios. Isso pode não parecer muito interessante pra vc agra, mas com o tempo vai perceber qu é fundamental.

Um beijo que não envolve sentimento, é um prazer momentaneo. E um beijo com quem vc ama é um prazer eternizado em alguns milezimos de segundos !

Se vc ficar com ela dê valor! Mas não precisa ir de cara conhecendo a família dela. Tudo é conversado primeiro vc tem que saber oq ela espera de vc ...

Mas se eu fosse vc, ouviria ela e deixaria tudo fluir naturalmente.

• Vc deve ter uns 11 anos pra estar com esse medo todo, certo?

• Fica com ela primeiro pra ver se vai rolar quimica entre vcs, depois vcs resolvem isso.

• vc é um KU moleque não brinca com os sentimentos de ninguem seu ***** tomara qe seja um NÃÃÃÃO

quem planta ***** no final colhe ***** !

• ae ta querendo engambelar a menina né kkkkkkk.cara fala que não quer e pronto da certo as vezes.espero ter ajudado

• te vira!!! quem mandou ser moleque....

• Começou agora termina... Fica com ela aposto que não vai ser tão ruim.

• vC EH B.E.S.T.A. VIU kkkkkkk q tosco fica coma menina rpz! depois resolve oxiiii

Sign In or Register to comment.