vc coloca frase no msn.. dando indiretas?

vc coloca frases no msn, jogando indiretas pra alguém? eu coloco .. na verdade eu fiz um perfil no orkut expressando a minha revolta.. eu sou assim e vc como vc é?

Comments

  • Oi loiraçaa!!

    aham..ja sim hehehe

    era tardão ja...e o meu gatinho não me chamava no msn...Dai eu coloquei a frase : TE QUERO....

    e em segundos ele me chamou..dizendo: ME QUER?

    hahahahahahaha

    foi um sarro!!e valeu muitoooo a pena....

    vai ver ele queria me chaamar faz tempo e não tinha palavras..sei la!vai entender esses homens..eles são tao distraidos que as vezes nem nos notam,nem percebem simples gestos...Mas as vezes que coloquei deu certooo SIM!!!

    bjocas,bom dia sabadão pra ti!!

    :**

  • Sou como vc...coloco no msn,no orkut...

  • já fiz muito isso...principalmente quando o papo no msn ficava mais "quente"

  • apenas uma vez,a pessoa nem percebeu e eu desisti,hehe

  • Sempre³

    ;)

  • já fiz isso sim!

    alias.... todos q poem um frase é mais ou menos para isso mesmo!

    seja no msn ou no orkut

  • eu sempre faço isso mas a pessoa nem me comenta da frase

  • sempre que estou irritada com alguem ou algo faço isso sim :D

  • quase sempre faço isso!!!!!!!

  • kkkkkkkkkkkk!!

    coloco sim... e a pessoa até percebeu..

    visto que a gente só conversava pelo msn, eu fiz uma frase assim: "As poucas horas que passo conversando com vc, é o melhor tempo do meu dia, pq é a única forma que tenho de te amar"

    rssrsrsrs.. acabou que autalmente, a minha frase tá assim: "tbm te amo mtomtomtomtomtão...s2 ... e nós vamos dominar o mundo!"

    pq ele colocou na dele: "t amo mtomtomtomtão amor s2 ...e nos vamos dominar o mundo"...E mais uma vez o mundo foi salvo graças as meninas super poderosas"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! legal né?!

    pequenas indiretas, que fazem grandes coisas... hihihi!

    bjO.o

    =*

Sign In or Register to comment.