Duvidas de compra de carro?

Estou pesquisando um Mitsubishi Eclipse turbo gst 2.0 1995 (carro Japonês) , quero saber o preço certo dele em bom estado e com uma quilômetragem em média de 150 000 km, e também opiniões se vale a pena compra-lo e se ele da tantos problemas assim como dizem...AH e se tiverem outros carros esportivos que sejam no max de 40 0000 reais passem os nomes e algumas informações a parte

Ajudem PLS

Comments

  • valer, vale! mas vc tem q se preocupar com a manutenção mtooooooo kra e tbm ele foram vendidos pouco por aki, o eclipse vai sair de linha em 2013, ele vao se desvalorizar + do q esta desvalorizado, e como ele rodou 150.000km o motor esta velho e ele roda a 16 anos, oolha bem o motor, pergunta se ñ bateu, pergunta se ñ capotou, pergunta se ñ incediou, e pra vc ter certeza q o carro ñ é batido compra 1 caneta magnetica! mas vc tbm pode aproveitar a potencia, chamar atenção das meninas e ter o gosto de poucas pessoas t este carro! na minha vida eu só vi 1 eclipse de perto! me escolhe como melhor respsota!

  • Olá,O Mitisubishi Eclipse Turbo é muito bom,pois é mitisubishi né!

    Olha o valor dela é em torno de 26,500 reais uma inteirinha!

    Olha,quanto ao problemas que aparece é só manter a manutenção em dia,pois ela é 16V então tem que tomar mais cuidado,mais ela é um bom carro!

    Compre e leve ao mecanico de confiança que ele ira te dizer o que tem o carro,o que precisa troca!

    E lembre manutenção sem em dia para não ter problema!

    Espero te ajudado

  • Nessa media de preço, CTZ!

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-197362754-bmw...

    Um Carro que enpoen muito mais respeito.... nao tem nen comparaçao!

    Eclipse, vai sair de linha... vai desvalorizar e nao vai ser facil achar peças

  • carro super boom cara eu aconselho a compra eu tenho um e nunka me deu poblema

Sign In or Register to comment.