Como contar ao meu pai que estou grávida?

Tenho 16 anos e meu namorado tem 17 como conto para o meu pai que estou grávida? Ele falou que se algum dia engravidasse quando adolescente ele me expulsaria de casa, faria eu me casar com o pai de meu filho. Isso eu acho certo ele fazer mas tipo meu pai ele quando perde a cabeça fica muito violento e ele é muito forte tenho medo dele machucar meu namorado (bater ou algo do jeito) em mim ele não vai fazer nada pois ele tem medo de machucar o bebe e tal. por favor me ajudem o que faço? não posso contar com minha mãe pois ela morreu a alguns meses

Comments

• acho que você e seu namorado teem que ser maduros e primeiramente contar para a família dele.

Peça ajuda a eles para contar para o seu pai.

Após vcs contarem a eles, combine de eles irem a sua casa, os pais e o namorado, ou vc e seu pai irem a casa deles que vcs precisam conversar.

Na "reunião" comece você falando , tentando se explicar, seu namorado tbm deve falar, se a coisa ficar feia os pais dele interferem e tals sabe, ainda mais pq vcs são menores.

Comece pedindo que primeiramente ele dixe vcs falarem primeiro e explicarem tudo, por que o assunto é sério.

Mais lembre-se vocês teem que ter o apoio da família dele, alguém tem que estar do lado de vocês!

e ai vcs resolvem tudo em familia!

• Meu Deus isso é horrível... Vc vai ter que contar pq sua barriga vai crescer... Não lhe digo que a conversa corra bem, pq se ele é assim vai se enervar. Mas lhe conte num dia em que tenha mto tempo, calma e paciencia...

Mta sorte pra vc

• Vixee, Ta dificil . Primeiro voce ora e entrega nas mãos de Deus. E voce tem que ter uma conversa com teu namorado, porque se voce casa-se antes do teu pai saber da gravidez seria melhor. Mais, se nao tiver como. Voce vai ter que contar de todo jeito.Porque sua barriga vai crescer né. Boa Sorte , que Deus te ajude :/

• procura alguem que possa te ajudar a conversar com ele, uma ava ou tia, ou converse com os pais do seu namorado antes...

Sign In or Register to comment.