Tenho o penis pequeno e minha namorada pedio um tempo?

tenho 16 anos e mede 16cm, esses dia estavamos em casa com minha namorada, a gente estava se beijando, ai eu fiquei excitado e ela encostou ne mim e viu que eu estava, ai ela olhou pra mim e disse seu safadinho, ai ele começou a passar a mão na minha barrica descendo pra chegar la, quando ela chegou na calça eu vi que ela ia tirar, eu falei pra ela parar que eu não queria que ela vice meu, ai ela disse seu bobo eu não ligo pra isso, ai ela veio de novo, e eu disse não, ai ela disse se não confia em mim pq a gente esta junto, ela pegou a bruza e foi em bora , isso ontem hoje ela não ligou pra mim, e agora ?

Comments

• CARA O SEU PENIS NAO É PEQUENO A MEDIA DO BRAZILEIRO É ENTRE 9 e 14 cm PEDE PERDAO PRA ELA CONVERSSE UM POUCO ESPERO QUE DE TUDO CERTO!

SORTE AE

• compre um consolo de 30 cm em um sexshop e coloque em suas calças, assim que vc se reconsiliarem deixe que ela coloque a mão dentro de suas calças, vai dar maior impressão, ela vai pensar nossa meu namorado e bem dotado, MAS CUIDADO! não deixe ela querer tirar para fora da calça porque o consolo vai cair, ai ela vai pensar nosso tô namorando uma transexual!

• MANO, DEIXA DE SER TROUXA. SEU PÊNIS ESTA ACIMA DA MÉDIA BRASILEIRA, QUE É DE 8 À 14. SEU PAU É GRANDE E SUA MANORADA DISSE QUE NÃO LIGAVA PRO TAMANHO E É ISSO QUE IMPORTA. ENTÃO DESENCANA, LIGA PRA ELA AGORA- PEDE PERDÃO E FICA DE BOA. SEU PÊNIS ESTA PROPORCIONAL B SUA IDADE. 1 CENTÍMETRO POR ANO. BOA SORTE.

• Ela é uma troxa!Não liga naum...

• O tempo que tua namo te deu foi porque tu n quis acasala. Opções

1. Perca o medo do sexo, é uma arte, tem o vaginal, oral e anal e diz pra ela q vc qer, mas tem o perigo de fika prenha

2. Manda ela a ***** e não olha mais pra ela

• cara eu tenho 15 anos e tenho 12 cm voce ainda axa seu pekeno ashuhuasuhsahusahusahusahuashusahuashusahushaushau

• olha no caso do seu Pênis tem uma doença chamada (nome popular) ***** pequeno pra na minha opinião você deve deixar ela ver seu pênis se ela te AMAR ela vai entender mais se ela não gostar dizer que não quer homem de ***** pequeno ai ela não te ama (não é a mulher certa pra você)

OBS:

só pra constar você nao tem a doença 16 cm é muito normal espero que minha resposta ajude

• tafu mano, mas o que importa eh a precisao do tiro, e nao o calibre, de que adianta ter uma bazuca se nao sabe usar? Treine a pontaria com a sua 9mm mesmo! Prove para ela que hoje em dia armas estao cada vez menores e mto + potentes! Vai na fe que fumega.

• "A média do brasileiro é 14,5 cm então você está acima da média. Deveria estar orgulhoso!"

Sign In or Register to comment.