Qual a expanção mais legal do the sims 2?
entre essas três qual a melhor:
* pets
* Vida de universitário
* Vida de apartamento
Estou querendo comprar uma e queria opiniões, minha amiga disse que ela acha essas três as mais legais, mas eu já tenho, bon voyage,vida noturna e quatro estaçãoes!
Update:Obrigado a todos que estão respondendo!
=D
Comments
as tres são legais mas eu prefiro a EROTIC DREANS é sem sensura e até as mulheres com mulheres fazem oba-oba é uma extenção bem natural e essa sim sem sensura e realista....
quem quizer me informe por e-mail aki no yahoo
Vida de universitário,com certeza
Pra quê animais ou apartamento se cvocê pode ir pra universidade?
Destas que você Citou , Preferiro Vida de Apartamento, Tanto Pela Inovação como Pelos Feitiços que Podem Serem Feitos.
Em Segundo Lugar Fico com o Vida de Universitário, Pois quando o Sim se Forma ele Consegue ótimos Empregos, o que é muito Bom.
E Pets eu Tenho, mas , não Gosto.
Mas, de uma Coisa tenha Certeza, as Melhores você já Tem.
Bjs
Bom na minha opinião o Vida de Universitário, mas olha o que tem nos 3:
1- Vida de Universitário
2- Bichos de Estimação
3- Vida de apartamento
Novas adições:
1- Estágio de vida Jovem Adulto (somente acessível na universidade), novos desejos de vida, trotes, influência, sociedades secretas
2- Cachorros, Gatos, Pássaros, hamster, lotes de lojas de animais de estimação, enciclopédia (dentro do jogo) de dicas e truques normalmente apresentados em toda jogabilidade
3- Novo estilo de vida em apartamentos, tetos, escadas em espiral, Parquinho, Closet, Cercado para animais, Mágicas e Bruxaria
Novas Vizinhanças:
1- As Universidades de La Fiesta Tec, UNESIM, La Dancê Academic
2- Nenhuma
3- Enseada Belladonna, O Mundo Mágico (Vizinhança escondida com lotes secretos de magias)
Novos PNJ (Personagens Não Jogáveis):
1- Barista, Bartender, Empregado de Cafeteria, Cheerleader, Técnico, Mascote do mal, Mascote, Professores, Nudistas
2- Controle dos Trabalhos dos bichos, Trainamento de obediência, Lobos, Gambás
3- Mordomo, Síndico, Estátua-viva, Mímicos, Dançarinos de Hip-hop
Criaturas:
1- Zumbis
2- Lobisomens
3- Bruxo / Bruxa do bem, neutro e do mal
Novas Carreiras:
1- Cientista Natural, Paranormal, Show Business, Artista
2- Carreiras para os bichos: Segurança, Showbusiness e Serviços
3- Nenhuma
Recomendo Vida de Apartamento.Porquê?
-Pets,quando for usar cachorro,existe poucas interações.Apesar dos gatos terem mais interações,são só um pouquinho a mais.
-Vida de Universitário você até arranja amigos,tem uns itens legais e etc,mas a maioria você provavelmente não irá usar.
Sobre o Vida de Apartamento,bom,ele traz diversos itens para enfeitar sua casa direitinho,mais ações,e,o melhor,poder ser bruxo!
Além de trazer uma nova vila,gigantesca,para não faltar amigos.
Entre esses três eu fico com o Pets. Eu adoro!
Eu tenho Pets, Vida Noturna e Quatro Estações.
Kero ainda comprar Vida de universitário e Tempo livre.
Ah os 3 são legais
Pets ou vida de apartamento sao muito 10!!