Vc já resolveu que vai ser essa coisa mesmo ou tem esperança de melhorar?
Eu me acho uma peça em constante renovação.
O ser humano é isso mesmo.
Ser bem resolvido prá mim é se dar conta que a vida é mudança constante e estar sempre pronto prá essas mudanças.
NECAS!
Aos 49 anos tenha ainda a esperança de melhor, mas também já aceitei que muito do que sou é resultado de mudanças, então, é melhor não mexer demais com o que está bom, senão começa a ver guampa em cabeça de cavalo.
Sou bem resolvida sim.
Mas sempre procuro melhorar.
beijinhos!!
Meu anjo...estou me melhorando a cada sia e resolvi que vou continuar sendo essa coisinha aqui mesmo, apenas se adequando a nova estrategia de vida! bjs
Se sou bem resolvida?
Acho que ainda não....mas caminhando pra isso.
Pode me explicar o que vc chama de uma pessoa bem resolvida?
Não isso jamais, nunca me conformo com nada, sempre quero evolução. Pretendo ficar mais musculoso, inteligente e bonito srsrsrs, brincadeira... tenho muitas metas profissionais e espirituais a alcançar, é claro que ficar mais musculoso seria legal rsrsrs
Abração do curioso.
Sim, e vou melhorar mais ainda...
Sou sim, tem que ser bem resolvida né amore, pois ninguém resolverá nada para vc! Somente vc mesmo!
Mais sempre faço de tudo para melhor!!!Pois sempre pode estar melhor!
Beijos
Em termos.
Não totalmente pq
acho que muitos
aspectos em mim
ainda podem ser melhorados.
A vida é um constante
aprendizado e uma
constante mudança.
O que está bem resolvido
em mim hoje pode não
estar mais
amanhã, por diversos motivos.
Bjs
Comments
Eu me acho uma peça em constante renovação.
O ser humano é isso mesmo.
Ser bem resolvido prá mim é se dar conta que a vida é mudança constante e estar sempre pronto prá essas mudanças.
NECAS!
Aos 49 anos tenha ainda a esperança de melhor, mas também já aceitei que muito do que sou é resultado de mudanças, então, é melhor não mexer demais com o que está bom, senão começa a ver guampa em cabeça de cavalo.
Sou bem resolvida sim.
Mas sempre procuro melhorar.
beijinhos!!
Meu anjo...estou me melhorando a cada sia e resolvi que vou continuar sendo essa coisinha aqui mesmo, apenas se adequando a nova estrategia de vida! bjs
Se sou bem resolvida?
Acho que ainda não....mas caminhando pra isso.
Pode me explicar o que vc chama de uma pessoa bem resolvida?
Não isso jamais, nunca me conformo com nada, sempre quero evolução. Pretendo ficar mais musculoso, inteligente e bonito srsrsrs, brincadeira... tenho muitas metas profissionais e espirituais a alcançar, é claro que ficar mais musculoso seria legal rsrsrs
Abração do curioso.
Sim, e vou melhorar mais ainda...
Sou sim, tem que ser bem resolvida né amore, pois ninguém resolverá nada para vc! Somente vc mesmo!
Mais sempre faço de tudo para melhor!!!Pois sempre pode estar melhor!
Beijos
Em termos.
Não totalmente pq
acho que muitos
aspectos em mim
ainda podem ser melhorados.
A vida é um constante
aprendizado e uma
constante mudança.
O que está bem resolvido
em mim hoje pode não
estar mais