você conhece alguém que mente na maior cara dura, e ainda acha que você acredita?

Uмα Bøα ηøiŧє є uмα єxcєłєηŧє sємαηα!

Ѽ Beijos

Comments

• Pior que conheço...

...Mas sabe o que eu faço ???

Eles mentem e eu finjo que acredito na mentira que contam.

Idiotas são eles que pensam que todo o resto das pessoas são ingênuas.

(Não subestime a inteligencia de uma loira, não é mesmo???) kkk

♥♥♥ Beijos amiga "loira" e linda que eu adoro ♥♥♥

• Oie ☼ ร๏ℓ !

:-D

Obrigada por responder minha pergunta! ^^

Não, não conheço ninguém que minta assim na cara dura não, viu?!

hiê hiê hiê

Uma excelente semana procê também!

:-*

tendres baisers!

• Oi Sol!

Heheh, adorei a pergunta..

Então, conheço sim. É uma pessoa da minha família. Mentiras pequenas, mentiras grandes, mentiras e mentiras...sabe que eu não entendo o pq? Sério mesmo...

Tem coisas que ela inventa que não tem nenhuma necessidade, parece que mente por prazer e o pior de tudo é que pra ela parece uma coisa tão normal, tão natural. Deve ser o costume né? rs

Bom, espero que um dia ela se ligue e enxergue que a verdade é um bom caminho a seguir.

Bjuxx, bom dia!!

• SIM, minha ex namorada, nosssaaaa akela la mentia e axo q ateh sabia q eu ja sabia, mas forçava pra acreditar kkkkk, -.- FALSA!

• Já conheci muita gente assim.

Estão por toda parte, em todos os lugares que costumamos frequentar.

Tudo de bom.

• kkkkkkkkkkkkkkk qm eh q ñ conhece né kkkkkkkkkkk

• Sim! Minha amiga...nusss da para perceber muito bem que ela está mentindo, inventando, ou até mesmo aumentando algo. Ela sempre faz isso. E eu fico com aquela cara de interessada, de que estou prestando atenção, e acreditando...kkkkkk. O pior é que ela pensa que estou acreditando mesmo! kkkk. Sínica...Porque não para de mentir, e fala a verdade logo né?!

• Conheço sim. Mas vc sabe o que motiva elas a mentir tao descaradamente???

É a atenção que vc dá a ela e as vezes por vc não desmentir o fato que ela te diz, pensa então que vc aceitou a mentira como se fosse verdade.

Isso é meio trágico e meio cômico, não é!!!

• EU, sei la quando eu vi já menti. é uma doença mesmo. V

Sign In or Register to comment.