Cristãos, que mais vcs precisam pra perder a fé?

A filosofia, história e ciência mostra que o cristianismo é um absurdo, mas é fod@ quando alguém se baseia na fé e não na razão e por isso não quer reconhecer a verdade, por isso já estou cansado de falar, vai...fala aí o que vcs querem pra reconhecer que o cristianismo é um lixo?

Comments

• fala aí o que vc quer pra reconhecer que o sua vida é um lixo? duvido q sem jesus vc seja feliz.....

• Primeiro; isso é para quem quer pensar assim. Depois; e qual o motivo de sua extrema preocupação com isso?

• Cara, tudo que se diz por ai, existe algum fundamento disso vc pode ter certeza. Isso vai desde religião até a ciência, a maior prova disso é o número de seguidores e pessoas que acreditam nas duas faces da moeda...

Sou cristão, e pré-vestibulando de medicina, estudo tudo, cerca de 15h por dia... A cada dia de estudo vejo um pouco dos dois lados... Minha conclusão é a seguinte, sim, existe um Deus superior, digo isso pela complexidade que o ser humano é, e as coisas que ele desevolve, e as coisas que acontecem no mundo.... mas ao mesmo tempo não gosto de seguir nenhuma religião, digo isso pelos absurdos históricos pelo qual o ser humano se submeteu e se submete seguindo um ser superior e tentanto repassar isso a seus sucessores... As vezes me considero um ser Agnóstico... Enfim, seja mente aberta, respeite cada um... n seja conservador, critique e deixe ser criticado... sempre olhe os dois lados da moeda

• Eu não sei o por quê de tamanha preocupação ou incomodação com quem tem fé, e outra você fala como se só fizéssemos uso da fé, cara vá estudar mais, trabalhar e continue não crendo em Deus ou em qualquer outra divindade, você tem sua escolha e eu e todo o restante dos cristãos as nossas, afinal vivemos em um país livre!

• A Sincronicidade é a prova de que Deus existe. Passe adiante

• As pessoas nunca devem perder sua fé.

• Falou o assessor do diabo. Para dizer que Cristo é um lixo, não pode prover de outro ser.

Sign In or Register to comment.