Oque deve toma quando tiver malhando?

To malhando, maiorias da vezes de 3 a 4 meses fico doente

acho que é por causa de alguma alimentação,

quem malhar sempre tem quer ficar tomando polivitamínicos ou outro???

Comments

  • aconselho você a primeiro descobrir o que está te afetando, se você já tomar algum suplemento ou polivitamínico, repare se não é isso que está te afetando, enquanto vc estiver malhando, vc deve manter uma dieta de acordo com o seu tipo físico (ectomorfo, mesomorfo...), e também de acordo com o seu padrão, por exemplo, coma bastante proteína se o seu objetivo for ganho de massa muscular, pois ajuda ou mantenha uma dieta com poucas calorias e comidas saudáveis se seu objetivo for perder peso. e não é todo mundo que malha que toma suplemento, eu malho e não tomo suplemento ainda, pois estou perdendo peso antes do ganho de massa muscular, estou conciliando as duas coisas. boa sorte.

  • Uma boa alimentação é o ideal, se você tem ficado doente com uma certa frequência, com certeza seu organismo não esta em um bom funcionamento provavelmente não esta ingerindo nutrientes necessário, fazer uso somente de polivitamínicos e suplementos, não vai ajudar. Faça uma visita no link fonte dessa resposta talvez tenha algo que ira ajudar você.

Sign In or Register to comment.