"um poeminha" vc consegue desvendar esse mistério?
'Amor Impossível'
'""""""""""""""""""""
" Porque me olhas assim... deste jeito?
Porque me consome, me devora com esse olhar?
Não ve que me machuca, dói em meu peito?
Ouvir-te dizer que não consegue viver, sem me amar...
Porque me abraças com tanto desejo?
Porque me queres com tanta vontade?
Porque me sufoca contra parede... porque me suplica por um beijo?
Não se da conta da realidade?
Porque ainda me imploras perdão?
Porque não me deixa em paz...
Já falei que nosssa culpa não é não...
Você não sabe do que sou capaz...
Sou capaz de morrer...
Por você...
Pra não ver você sofrer...
E quem sabe numa outra vida, enfim eu possa ti ter..."
(Brisa do ♥Amor♥)... (29/07/2009)
VC consegue imaginar o que impede o casal de ficarem juntos?
Será a distância?
Será a traição?
ou
Será uma "paixão proibida"...
opinem...
porque vc acha isso??
bjjux e um ótimuu dia á todus... e, obrigada pelos comentários..
Update:ó Gueixa.. miga fofuxa..
brigada....querida..!
talvez" sua resposta esteja quase" que correta..
Comments
Na primeira estrofe há um jogo de sedução um que de quero mas não quero, um não querendo dizer sim, uma afirmação de um amor que consome de ambos os lados
Na segunda o amor em um lado parece ser o que acordou à responsabilidade de se ter uma vida fora deste amor, o outro amante quer a todo custo de despedaçar de amor, é chamado aos brios pela outra metade "Porque me sufoca contra parede... porque me suplica por um beijo?
Não se da conta da realidade?"
Depois o na terceira vejo o desespero o eu poético se despedindo do amor inoportuno que se desfaz em choro e perdões, mas se amaram e isso não foi culpa de ninguém.
Por fim o unir-se significa a dor do que tenta a todo custo ficar com o eu poético, que abre mão do amor por saber que a vida fora do amor pra ele é muito importante, e espera outra vida a realização do amor.
Parece a história de um amor onde um dos lados tem uma família e seria uma enorme dor se separar dela então um dos lados se vai para o bem da familia de seu amor.
Lindo poema.
Abraços do White Cat.
Fique em Paz.
oi miga linda!
Olha amei o texto..mas desisiti de amar.
O que impede é a vontade do casal,se amo alguém não permito que outra pessoa se intrometa,mas tem que vir dos 2!
bjos enormes e seja bem vinda!
O poema descreve uma paixão proibida, talvez pelo fato da protagonista do texto está envolvida com alguém próximo, e esse alguém esteja comprometido com um parente ou amiga.
Pelo texto, eu penso que seja uma paixão proibida que envolve traição, a distância não impede um casal de ficarem juntos "Quem foi que disse que para está junto, é preciso está perto?".
Um romance proibido provoca muitos sentimentos nas pessoas, assim diz o ditado "Tudo que é proibido é mais gostoso".
Bonito texto! abs..
Olá...penso que se o amor não estiver na medida certa em ambos...não há cumplicidade...não haverá doação e por tanto...
tende a separação...
...eu ainda não encontrei a medida certa...tá difícil...
...estou meio que num barco a navegar em ondas tranquilas...e ainda não sei em que porto irei parar...
...uhm paixão proibida...aquela que sabemos que desejamos ...mas temos a certeza de que não nos pertence...
Sabe o que eu acho? Que o eu-lirico é um vampiro, e a sua amada é uma humana. Ela o ama muito, ele tbm, mas o eu-lirico tem medo de a machucar!
Tem vários mistérios que gostaria de desvendar. 1º mulher/que maravilhoso mistério é o universo feminino....misterioso. 2° O Universo em si e sua vastidão e toda sua vida e movimento em todas as escalas. 3º O que há depois dos Buracos Negros? 4º O sentido da Vida e sua Existência nas Múltiplas Realidades....(tô complicando né). 5º Quem matou Odete Roitman (da novela) 6º A existência da Eternidade. 7º Quem é Deus? 8º Para que servem as Baratas? 9º O que acontece se alcançarmos one hundred% de nossa capacidade psychological. 10º Os mistérios da Alma É ecu sou curioso.....rsrsrsrsrsrssrs.bjus
Pelas velas tremulantes dos navios piratas!!!
A princípio, não existe mistério.
O que existe é uma tara explícita de um para outro, impublicável.
Se for um fato verídico, esta desvairada paixão tem que ser interrompida para que não haja sequelas. Fuja dessa paixão mórbida.
Se for uma fantasia poética, aplausos, muitos aplaudos, você conseguiu despertar o interesse pelo final da narrativa que, aliás, é muito forte e segura. Tipo, Romeu e Julieta. Acho eu.
Vá em frente.
Um abraço. (Flamenguista é assim, impetuoso.)
Moreno. (também sou Mengão!)
Parece que é uma paixao proibida, um dos dois é comprometido, pq se estao distantes nao podem se abraçarem nem se beijarem, e se foi traição e ele ta tao arrependido implorando perdao... pq nao perdoar?
Ele é comprometido mais é apaixonado por ela.
A única coisa que eu sei é que ninguém morre de amor!