Qual raça e mais barata?

Estava querendo comprar um cao de porte pequeno ou medio e que custe menos de 450 a 600 reais obrigado

Comments

  • Depende da "qualidade do cachorro", se ele tem pedigree ou não, se é puro ou misturado com outra raça, um cachorro de porte médio do qual eu tenho conhecimento que está nessa faixa de preço é o husky siberiano, é um cachorro muito bonito, e que em todas as vezes que encontrei essa raça à venda estava em torno de R$ 400,00.

  • os poodles ou os pinscher são os cães de porte pequeno

    e são bem baratos vc pode acha de 100 ou 150

  • Poodle é barato, minha tia comprou a dela por 100 reais.

    Poodle miniatura,

  • Depende, mas se for macho o Poodle, Shih tzu, Pinscher, Cocker, Yorkshire ou até a coisinha fofa do Beagle.

    Boa sorte na escolha.

  • Vira -lata sai de graça kkkkk

  • Olá!

    Por favor não compre animais,imagina, pensa naqueles abandonados que precisam de um lar, naqueles dos abrigos, que têm a esperança de um dia uma vida digna de um animal, uma família. Além disso se não quer SRD tem alguns de raça também para adotar, por favor, comprar não é certo, adote um cão, por favor, eles necessitam de um lar.

    Raças que também tem pra adotar e custam até 600 reais:

    DASCHUND,

    POODLE,

    COCKER,

    COLLIE, entre outros,

    você encontra essas e outras raças DE GRAÇA nesses lugares:

    http://www.upanimais.org.br/site/

    aqui tem todas as raças e SRD'S também, por favor, se puder adote um SRD (: eles precisam.

    http://www.webanimal.com.br/asp/busca_geral.asp?ta...

    Pense nos animais, não compre uma vida, enquanto uns são comprados rapdiinho, outros não tem nem esperança, sofrem muito.

    Abraços

    esses tem pra adotar

  • A mais barata é o pincher que esta 150 por ai mais se vc quiser com pedigree vai ficar mais caro

  • um bom vira lata é resistente pode ser bonito e é de graça, adote um amigo

  • Preço varia muito mano de pet shop para pet shop, não é tabelado. mas aconse-lho você a compra um pincher de numero 1 ou 2, são fáceis de cuidar, são pequenos, são divertidos, e possuem baixo custo de alimentação, além de não soltarem muito pelo e tals

    MELHOR ?

Sign In or Register to comment.