Estou comendo a ex namorada de um amigo?

Eles terminaram a uns 10 meses, ela é muito gostosa e fo.de gostoso demais . Mas tenho receio dele ficar p*to e não falar mais comigo (ela traiu ele), lógico que tô comendo ela quietinho sem falar nada pra ele. Ele é gente boa e não quero brigar com ele caso ele descubra que tô comendo ela. Ele não gosta mais dela mas se ele descobrir vai dar muito rolo?

Comments

  • Ele pode ate nao ficar ****.

    Se ele ficar, (com todos os motivos) nao vai atras nao, quem ta errado nao eh so vc, mas a mina tá demais.

    Se ele nao ja comeu sua ex tambem....rsrsrs ele pode ate te aceitar como amigo se descobrir, mas eh melhor vc se afastar um pouco e NUNCA tocar o nome da menina, nao falar dela nem sobre ela, ele pode desconfiar. responde a minha pergunta por favor?! To bem mal, me ajuda, juro que to sufocada, bad demais

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Se ele não gosta mais dela então nada a ver

  • Pior que vai cara kkkkk tipo, sei lá, mas se eu fosse você, eu nao trocaria um amigo por uma mulher que só vai dar pra mim

  • Se ele terminou com ela faz 10 meses não tem problema nenhum, mas abre o jogo, pergunta se ele ainda sente alguma coisa por ela, muito provavelmente ele não sente nada. Se eu fosse ele eu acharia era graça, perguntaria se você quer comer o resto da minha comida também heeuaheuaheaueh brinks

  • Eita!

  • Vai não cara deixa de ser burro, se ele terminou com ela é pq ele não quer mais ela então vai pra cima meu irmão deixa de ser doido,é cada pergunta

  • se ele não quiz ficar com ela, o tmpo dele ja passou neh

  • Cara eu com isso to nem aí nem te conheço rapaz . Meu se é troxa mesmo ninguém Aqui quer saber da sua vida. O que se ta fazendo ou deixa de fazer. Se ta fazendo idiotice guarda com tigo. A é ia me esquecendo o português certo de escrever é fazendo sexo não comendo porque comer é você comer comida. Que mané tomara que seu amigo descubra e de uma Borrada muito grande em você. Idiota. Boa sorte com sua idiotice. Recalcado

Sign In or Register to comment.