Evangélicos e espíritas Me AJUDEM AQUI por favor?

Preciso contar o que me aconteceu esta noite:

Eu acordei ás 3h da manhã com um barulho de conversa no meu quarto,onde durmo com minha irmã,então me levantei e vi que meu quarto estava cheio de gente,alguns sentados,outros em pé e todos conversando... na hora eu eu disee: "EI!" Quem são vocês? aí eles pararam de conversar,mas ninguém respondia; Aí eu fui para a sala e vi que tinha mais gente,todos desconhecidos...Aí eu fiquei muito irritada e comecei a perguntar que invasão é essa,o que eles estavam fazendo na minha casa,quem eram eles...daí teve alguns que diziam: "Conta pra ela",conta logo...mas tinha uma mulher que falou assim; 'Ninguém conta,deixa que uma hora vai cair a ficha"...

Fiquei mais irritada e comecei a mandá-los embora e eles foram saindo pela porta...Então voltei para o meu quarto pensando,porque só eu acordei,cadê meus pais e meus irmãos?

Entrei no meu quarto e vi minha irmã dormindo na nossa cama...ao MEU LADO! Gente,eu vi meu corpo,eu estava lá dormindo! tentei acender as luzas,mas minha mão atravessava o interruptor...

Me sentei na cama e comecei a chorar...resolvi deitar sobre meu corpo e nessa hora acordei,chorando muito...

Foi pesadelo? pode ser,mas para mim foi mais que isso... tô assustada.

Comments

  • Oi Myrela

    Nao sou evangélico nem espirita mas, posso afirmar que isto que te aconteceu nao tem nada demais, pois temos essa capacidade de nos deslocarmos com nosso corpo espiritual, enquanto o corpo fisico dorme.

    Sei disso porque costumo fazê-lo com frequência e até ja recebi a visita espiritual de algumas pessoas queridas que se encontram em outra dimensão e com as quais tive até a permissão divina de dialogar, quase como se estivessem aqui, so nao podendo toca-llas por se encontrarem em outra dimensão.

    Tudo depende do nível espiritual dos envolvidos e de entrarmos, voluntariamente ou nao, em sintonia com elas mas, quem determina isso são elas.

    Caso, aconteça novamente, procure ficar tranquila e aguarde entrarem em sintonia pois, provavelmente, tua reacao eliminou esta possibilidade.

    Um abraço e boa sorte.

    Feliz dia das crianças, as crianças, inclusive as que ainda habitam em nos.

  • O espírito se desprende do corpo durante o sono, isto que aconteceu contigo não tem nada de surpreendente.

  • LIAM GALLAGER

    Comprou uma bíblia nova????? Daquelas escritas pelos evangélicos?????

    Vamos lá: Você comete um EQUÍVOCO quando diz "Não vos vireis para médiuns e não consulteis prognosticadores profissionais de eventos" esse teu texto NÃO É BÍBLICO!!!

    VAMOS AO TEXTO BÍBLICO:

    Levítico 19:31 Não vos voltareis para os NECROMANTES, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles. Eu sou o SENHOR, vosso Deus.

    SIGNIFICADO NECROMANCIA (NIGROMANCIA)

    Acredita-se que os recém-mortos, cujos corpos ainda estão intactos, mantém relações com a vida e estão mais sensíveis à prática de contatá-lo e questioná-los.

    Alguns relatos situam o começo dessa prática na América. Uma tribo indígena roubou o corpo de um chefe de outra tribo algumas horas depois de morto. Colocaram o corpo em um círculo desenhado na terra e começaram a fazer perguntas sobre o futuro e as possibilidades de caça

    Os antigos romanos também praticavam a necromancia. Desenterravam um morto, faziam uma cerimônia ao redor do corpo, despertavam o espírito e começavam a questioná-lo.

    Resumindo, necromancia magia negra, feitiçaria

    Quem sabe que se esses tradutores se esqueceram que os termos médium, espirita, espiritista e Espiritismo foram neologismos criados por Kardec em 18 de abril de 1857, quando da publicação de “O Livro dos Espíritos”, conforme ele mesmo diz na introdução desse livro. Ora, se encontramos tais termos em trechos bíblicos só há uma explicação para esse fato: vergonhosa adulteração para combater o Espiritismo, qualquer pessoa sensata verá isso, comportamento que não esperamos dos fundamentalistas.

    Leia mais antes de escrever o que não sabe...

    Veja que TODAS as Bíblias são DIFERENTES!!!

    http://www.espirito.org.br/portal/artigos/paulosns...

  • Pode ter sido um sonho, ou o desdobramento astral, o espírito não fica necessariamente no corpo quando em repouso. As pessoas que você deve ter visto só são outros espíritos também, estamos rodeados deles a todo tempo, mas não o conseguimos ver. Não há nada de diferente nessa história, o que vc deve fazer antes de dormir, é orar e fazer uma prece, para que seu espírito vá em lugares do bem.

    A paz!

  • Myrela, isso que aconteceu com você se chama desdobramento astral, não se assuste isso e um dom muito bonito, você pode esta sendo preparada para ajudar nossos queridos amigos espirituais nos trabalhos de socorro e ajuda. procure uma casa espirita que la terão o maior prazer de te explicar a fundo o que aconteceu, não se iluda com as respostas que ira receber aqui dizendo que isso e o diabo, capeta e etc. não, não e nada disso. reze para seu anjo da guarda ele ira te orientar.

    essas pessoas que você viu nada mais são do que seus amigos espirituais que estarão sempre ao seu auxilio quando precisar. tente se lembrar dos rostos que viu, sera que realmente não tem nenhum conhecido seu entre eles? não te ficou uma vaga lembrança de conhecer alguém que estava presente?

    muita paz e muita luz.

  • 1 Voce teve uma projeção Astral, Desdobramento, Bilocação para os católicos. Va no site de Waldo Vieira e outros como de Wagner Borges e se informe sobre Projeçao ou Viajem Astral. Nos fazemos isso dormindo, ou podemos fazer acordados e conscientes sem medo...

    2- Fora do corpo vc viu espiritos que podiam ser pessoas mortas ou até vivas também projetadas comovoce. Assim nesse estado podemos manter conversa por telepatia com essa gente.

    No Astral tem gente boa e gente má, tal como no mundo físico....

    3- Nos nunca estamos sós..Ao nosso lado sempre tem algum espírito que não podemos ver e que alguns médiuns enxergam sem problemas.

    4- Em qualquer lugar que vamos, nunca estamos sós.

    Não tenha medo, estude Projeciologia e pode então usar esse dom ao sair fora do corpo para ajudar os espiritos de luz em curas, ou assistir palestras e aulas fora do corpo.

    A projeção pode ser confundida por sonhos lúcidos.

    A projeção conhecida e realizada por projeciologistas modernos sem ligação religiosa,,,Os católicos a conhecem como Bilocação e entre seu meio ha muitas histórias de famosos padres que a faziam e conseguiram salvar pessoas...

    Na Biblia tem passagens como a do Apostolo que disse ter ido ao 3 ceu. Fora do Corpo.

    Os gnósticos a fazem, assim como exotéricos , Hindus, entre outros,,,

    Espíritas a conhecem e consta na Codificação, alguns a praticam , mas não são feitos cursos em centros espiritas, Umbanda conhecem..Mas também não fazem cursos...Rosacruzes falam em sua monografias sobre ela e fazem testes...

    Waldio Vieira o médico- dentista construiu um Campos Inteiro em Foz do Iguaçu, para estudo em Laboratório desse fenomeno.

    Na net vc vai encontrar muitos sites sobre o assunto e no Youtube pode até assistir as conferencias de Waldo.

    Boa Sorte e que O Cristo esteja contigo

  • Salmos 91

    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

    Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

    Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

    Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

    Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

    Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

    Perseguição do mundo espiritual.

  • veja esta palestra irá te ajudar.

    A presença de Deus.

    http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

  • possívelmente um pesadelo, ou um arrebatamento de sentidos talvez algum aviso, nada que preocupe

    da proxíma vez repreenda em nome de Jesus se for coisa do diabo então vai embora se for de Deus peça para ele lhe esclarecer o que ele deseja.

  • VOCE MORREU! (NO SONHO) PODE SER UMA AVISO!

Sign In or Register to comment.