atitudes que o homem deve ter numa rapariga?
Eu gosto de uma rapariga muito bonita pelo menos eu acho mas ela nao gosta de mim e nos ja tivemos uma conversa sobre isso e eu disse que nao ia desistir dela so que eu nao sei o que fazer nao sei que presentes dou o que faço para a conquistala ela gosta muito de chocolates e temos muita coisa em comum
Comments
Mulher adora flores, rosas vermelhas intensificam o amor.
Caixa de bombons finos e sortidos com detelhes bem românticos.
Não esqueça do cartão no presente com escritas bem românticas e sinceras.
Boa Sorte amigo
flores e chocolates
Olá Pedro, você parece ser bem fofinho e isso é bom, quer dizer, eu acho né.
à muito complicada essa história, cada garota é de um jeito. Lembro de um garoto que ficou gostando de mim durante meus anos de colégio, ele me dava cartinhas e chocolate caro, mas a gente nem se conhecia direito. No fundo eu não gostava, me sentia mega sem graça porque não sentia nadinha por ele e não sabia como agir naquela situação. Quando eu conheci meu atual namorado foi diferente, ele me divertia, eu ria muito com ele, a gente conversava bastante, ele era mega carinhoso, e as vezes me fazia surpresas (origamis, cartinhas, presentinhos). Ai sim eu me apaixonei hihi
Se vocês tem muito em comum, comece a conversar com ela, esquecendo um pouco essa história de ficar. Se aproxime, riam juntos, convide ela para algum passeio que vocês dois gostem (por exemplo, meu namorado me chamou para irmos ao parque olhar as nuvens, já que eu adoro estar em contato com a natureza) e as vezes faça pequenas surpresinhas, leve um bom-bom de vez em quando, ou compre algo que achou a cara dela e a dê, mas nada de exageros, isso assusta.
Olha como as coisas simples são muito melhores: imagina um menino lhe entregando um buquê de rosas carÃssimo e todo ornamentado. Agora imagine um menino lhe entregando uma delicada florzinha, falando que lembrou de ti ao passar pelo jardim. Bem, eu pelo menos acho muito melhor
Espero que tenha ajudado.
Boa sorte!
Ps: és de Portugal?
E isso ai agradando ela, pode ser que você a conquiste.
CHAMA PRA SAIR
CHAMA PRA UM CINEMA OU UM JANTAR...
SE VC PREFERIR DAR CHOCOLATE PODE DAR TBM
SE FOSSE COMIGO IRIA GOSTAR POIS TAMBÃM AMO CHOCOLATE.. DE PREFERENCIA DIAMANTE NEGRO EM CAIXA
PO ... SE ELA NAO GOSTA DE VC ...E VC GOSTA DELA
TENTA CHAMAR PRA SAIR... POIS NAO Ã ASSIM ENTREGANDO OS SENTIMENTOS LOGO DE CARA SEM SABER SE GOSTA REALMENTE...
TENTA CONHECÃ-LA MELHOR SABER MAIS DELA...
SE ELA TE DAR A CHANCE DE VC CONHECER ELA.. SORTE A SUA QUE CONSEGUIU...
SE VC TIVER UM AMIGA Q SEJA AMIGA DELA TENTA CONVENCER PRA CONVERSAR COM ELA
DE REPENTE ISSO AJUDA PRA MUDAR A CABEÃA DELA.. DE REPENTE!
BOA SORTE!
Procure mostrar o quem em comum e saiba que se estreitar o relacionamento ela mesmo dirá o que quer ganhar. Se bem que não é só de presentes que se vive uma relação. Mas se gostam das mesmas coisas já fica muito fácil.
de chocolates flores mulher gosta disso