Você quer dar o poder para a quadrilha da direitalha (Arruda e Serra) cuidar do seu dinheiro?

Eu não sou louco! Eu quero é mais emprego, vou de Dilma!

Dilma é emprego!

FORA QUADRILHA DA DIREITALHA

Comments

  • Me sinto na obrigação de dar pontos aos que te responderam aqui.

    E vai uma pergunta: Por quê e prá quê você se nivela ao linguajar de uns fanáticos da oposição que incluiram sufixos e prefixos ao PT e ao governo?

    Por quê e prá quê devolver a expressão "quadrilha..direitalha" aos desesperados e infelizes (não todos que votam contrário a sua o ua nossa candidata) são assim...

    Não gosto mesm ode ver este nível de baixaria qdo se trata da política de um país.

    AO contrário do que muitos e até bem formados afirmam (nunca precisei de política nem de governo...etc) também não é exato pois qualquer nação organizada, que tem uma constituição (e todos tem) dá o direito político e os deveres também ao cidadão nascente em seu território.

    Ir à escola é um ato político, comprar, vender, receber, trabalhar,toda ação do cidadão é política.

    A água, a energia elétrica, o transporte, a alimentação (bons ou ruins) são representação de que sim dependemos de política.

    ACho legal ler e opinar sobre situaçã oe oposição mas tanto de um lado quanto do outro fica muito chato ler baixarias e ofensas etc etc etc...

    Prá quê?

    É proibido não gostar do PT ?(sou Lula mas sei que tem gente abominável no partido ) sim.

    È proibido nã ogostar do PSDB? DEM? etc?

    Sou Lula mas nã odeixo de observar e estar consciente de que também nestes partidos existem pessoas boas - pessoalmente falando e politicamente falando)

    O que nã ovale - tanto de um lado quanto do outro - é ficar numa queda de braç oque nao leva a nenhum lugar, chegando a histeria fanática de fazer valer a sua opinião.

    Nem de um lado nem de outro isto , neste nível, modifica uma sociedade prá melhor. Ao contrário.

    Costumo dizer aqui que eu nem tinha ainda parado prá pensar em eleições 2010, mas nos ultimos 2 anos a oposição começou a falar tanto em Dilma - (ao meu ver quem lançou Dilma ao público não foi Lula, foi o DEM-PSDB) começaram a falar mal mesmo, denegrir, rotular com as piores ofensas que pode receber um ser humano e uma mulher, que eu me permiti parar e começar a pensar sobre oque li e ouvi.

    Se houve um tempo brasileiro que requereu guerrilhas e ela tenha participado, houve também o tempo que por razões A ou B os militares acharam que deveriam combater com o autoritarismo.

    Um lado só existe quando há um outro lado. Tudo tem 2 lados.

    A ditadura acabou? Não sabemos. Sabemos que nesta luta de muitos e de poucos ao mesm otempo, vivemos num Brasil que tem outra necessidade nos dias atuais.

    E a necessidade é a que sempre houve: A NECESSIDADE DA PAZ e o respeito a todos, TODOS significa simplesmente TODOS. Do pau-de-arara ao generais de plantão.

    Vocês simpatizantes do Lula - Dilma e PT precisam acordar e não entrar no nível da baixaria de alguns da oposição.

    Vejo sim respostas bem feitas e adequadas da oposição aqui também.

    Mas a falta de respeito o jeito agressivo que alguns insistem em postar aqui, deixam iguais OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO.

    (literatura indicada aos dois lados - igualmente: A REVOLUÇÃO DOS BICHOS (G.Oneil)

    GOSTO DO LULA. GOSTEI DAS 2 GESTÕES.

    Passei a gostar da Dilma

    FILMA QUE VEM DILMA

  • Vou lhe dizer, os manipulados da Veja com toda certeza, assim que Arruda sair da cadeia, eles vão votar nele novamente.

    A Veja esta fadada ao extermínio, só não vê quem já morreu.

  • Vou de Dilma, sem medo de ser feliz!

    Beijos e margaridas na janela

  • Arruda ia ser o Vice-Presidente da República na chapa do José Serra, era justamente essa a articulação política que partia da vontade do Serra, obviamente antes da prisão do meliante. A imprensa ignora isso, e vai continuar ignorando até que caia no esquecimento, já que o braisleiro médio é tão inteligente e tem uma memória tão prodigiosa que só não esquece a cabeça em casa pq tá grudada. E a honestidade intelectual dessa escumalha neo-nazista eleitores do PSBM e do DEM (ex-section!!!)? Existe? Atravancadores do progresso: paredón neles!

  • Emprego pra quem????

    Apesar de nepotismo ser crime eles ainda continuam cultivando essa prática!!!

    Kuß

  • Você quer, é mais mensalões, sanguessugas, dóllares na cueca, cartões corporativos, dinheiro desviado para o lulinha e Cia. Você quer é bolsa esmola, bolsa maconha, bolsa voto, etc. Quer?

    Você vai ter!

  • Você quer entregar o Brasil para Dilma "Stalin" e seus camaradas marxistas *****-louquistas Paulo Vanucchi, Tarso Genro, Marco Aurélio "toc toc" Garcia...

    Se os militares cometeram o erro de derrubar João Goulart, pior é se a Dilma se eleger ficar de braços cruzados.

    Ela está testando os militares e o povo; quando a paciência dessa gente se esgotar, vai faltar voô para Havana.

  • Se for em dolar, o irmão do Genoino sabe muito bem cuidar, não é mesmo?

    Só que fica mal cheiroso, pelo lugar aonde ele "guarda"!!!

    A esquerda do Lula tem Sarney,Maluf, Renan,Delfin e outros comunistas!

    Você me diverte, Cara!!!!

  • Isso mesmo, filho. Aproveita pra assistir ao filme "Ali Babá e os 40 Ladrões".

Sign In or Register to comment.